GTA San Andreas: Multiplayer 0.2X

Download;http://www.sa-mp.co.uk/data/files/s/sa-mp-0.2X-u1_2-install.exe



"Encare a vida na pele de Carl Johnson também em partidas online, com esse MOD para jogar GTA-SA Multiplayer!"

Em Grand Theft Auto: San Andreas, o jogador encarna Carl Johnson, um criminoso que vive em um bairro pobre dde Los Santos, cidade que faz parte da metrópole San Andreas. Além de Los Santos, San Andreas é formada por San Fierro e Las Venturas, cada uma delas representando uma cidade existente no mundo real. Los Santos é Los Angeles, San Fierro, San Francisco, e Las Venturas representa Las Vegas. Com o tempo as outras cidades do game vão sendo destravadas, e o usuário vai tendo acesso a mais e mais ferramentas incríveis.

O jogo é o sexto de uma série que, desde a primeira edição, lançada em 1997, faz extremo suceso entre jogadores de todas as plataformas pelas quais passa. É difícil encontrar hoje um fã de games que não tenha passado horas em frente seu console favorito, deliciando-se nos gráficos arrojados e missões ousadas deste incrível game. A única crítica que sempre foi unânime para o jogo era: “pena que não tem multiplayer!”.

Não tinha. Agora basta instalar San Andreas: Multiplayer e começar a atirar e roubar carros on-line. Basicamente, o funcionamento de SA:MP é o mesmo que o de Vice City: Multiplayer, porém a versão para GTA-SA é mais completa, oferecendo online quase todas as funcionalidades que o game offline traz, enquanto a versão para o game anterior oferecia apenas deathmatch.


Quem sempre curtiu GTA, mas achava as missões muito fáceis e sempre desejou aventurar-se daquela maneira contra outros jogadores, não pode deixar de baixar essa modificação genial para um dos games de maior sucesso dos últimos 10 anos.


Observações
•Sistema operacional Windows XP/98/2000
•ATENÇÃO: para habilitar o game online, é necessário o download de outro arquivo — responsável pela comunicação com o servidor —http://www.mediafire.com/?20ekkwyzjn5

Copie essa postagem para seu Blog:

Counter-Strike 1.6



download; http://download.adrenaline.brturbo.com/mods/half-life/steam/SteamInstall_CS.exe


"Saque sua Desert Eagle e corra para encontrar a bomba! Counter-Strike está voltando no Brasil!"



Ele está voltando! Em janeiro de 2008, os fãs de Counter-Strike foram surpreendidos com a notícia de que a venda do jogo estava proibida no Brasil. Na época, CS foi apontado como “nocivo à saúde dos consumidores” pelo juiz federal Carlos Alberto Simões de Tomaz. Mas agora, mais de um ano depois, o Tribunal Reginal Federal da 1ª Região, em Brasília, autorizou a volta da comercialização deste que é simplesmente o jogo online mais popular do planeta!

O site do Tribunal Federal da 1ª Região informa que basta apenas a publicação do acórdão (ou seja, decisão de um grupo de pessoas, diferentemente da determinação de um juiz ou desembargador, por exemplo). A Electronic Arts, distribuidora do jogo no Brasil, não se pronunciou oficialmente, mas já comunicou lojas de jogos que o CS vai voltar às prateleiras sem nenhum impedimento.

Agora chega de imbróglios jurídicos, é hora de mergulhar novamente neste confronto extremamente viciante!


O confronto

Você deve escolher o time que vai defender entre “mocinhos” e “bandidos”. Os times se enfrentam em um mapa em uma série de rounds. Vence o round o time que completar seu objetivo ou que eliminar todo o time adversário.O arsenal é extenso, com armas que variam de pistolas até metralhadoras e granadas. Em cada round você pode portar uma arma primária, uma secundária e algumas granadas. Cada arma tem um preço específico e você ganha dinheiro conforme evolui no jogo. Veja a lista do armamento:

Faca - a famosa “facosa”, é gratuita e exige contato muito próximo com o oponente, mas pode matar com um ou dois golpes. As mortes por faca são conhecidas como cirurgia e motivo de chacota entre os jogadores. Gritos e expressões como "NA FAAAAAAAAAAAAAAACA" ou "OPERAAAAAAAAAAAAADO" são comuns após uma morte assim.

Armas primárias - elas incluem armas de cano longo (potentes em curta distância, mas com carregamento lerdo), submetralhadoras (rápidas e com muitos tiros sem a necessidade de carregamento, são as mais utilizadas), rifles (tanto de precisão para tiros certeiros como sequenciais) e A metralhadora, mais conhecida como Rambo (extremamente pesada, mas com tiros excelentes a longa distância e pente de 100balas).

Um destaque dessa categoria é a MP5 Navy, uma ótima arma para os iniciantes. Ela tem um poder de fogo bom e é precisa, ideal para quem está aprendendo a atirar. Jogadores com mais experiência adoram a AK-47e a M4A1.

Armas secundárias - são as pistolas que podem salvar sua vida em uma troca de tiros na qual você fica sem munição para a arma primária, por exemplo. O destaque vai para a Dual 96G Elite Berettas: um par de Berettas. Elas não são poderosas nem precisas, mas fazem você parecer muito baddass!


Brincadeiras à parte, o verdadeiro destaque das pistolas vai para a Desert Eagle, mais conhecida como Trabuco de Mão! Não menospreze o poder só porque essa arma não tem tamanho, pois ela faz um estrago! É ótima para os primeiros rounds de jogo, onde todos estão curtos de grana.

Algumas armas só podem ser adquiridas por um time específico. Por exemplo, a AK-47 é exclusiva para terroristas e a M4A1, dos contraterroristas. No entanto, um contraterrorista pode pegar a AK-47 de um terrorista morto, por exemplo.

Objetivos

Dependendo do mapa, os times têm que executar uma tarefa específica. Elas podem ser de bomba, refém ou assassinato. Em mapas de bomba, os terroristas devem plantar uma bomba em um dos dois locais específicos, enquanto que o contraterroristas devem desarmá-la.

Em mapas de refém, o time de terroristas deve manter um grupo de pessoas em um cativeiro, enquanto que os contraterroristas devem resgatá-los até uma área segura.O objetivo de assassinato é pouco comum. Apenas um mapa é deste modo. Aqui, um alvo específico deve ser eliminado pelos terroristas e protegido pelos contraterroristas.

Mapas

Os confrontos de Counter-Strike são ambientados em cenários realistas,cada um com objetivo definido. As duas letras antes do nome de um mapa indicam o tipo de objetivo. AS indica Assassination (assassinato), CS indica reféns e DE indica mapas de desarmamento de bomba.


Os mapas mais populares são de_aztec (um sítio arqueológico de ruínas astecas), de_dust e de_dust2 (cenários com aspecto de deserto) e cs_rio (um mapa independente que foi criado por brasileiros retratando um confronto em meio a uma favela). Vale lembrar que o jogo foi proibido por causa deste mapa, que na verdade não está presente no pacote original de CS.

Outros mapas oficias de destaque:

as_oilrig - único mapa oficial no modo assassination, é uma plataforma de exploração de petróleo.

cs_italy - confronto nas estreitas ruas da Itália.

de_cbble - a Escócia de Lord William retratada por mocinhos e bandidos.

de_nuke - base nuclear que tem combates táticos muito intensos.

de_inferno - o alvo dos terroristas são dois gasodutos.

de_train: uma ferrovia onde dois trens são os alvos.

Dicas

Ouvidos atentos

O som é muito importante em Counter-Strike. Eles são precisos e dão dicas sobre de onde os tiros e oponentes estão vindo. Uma boa placa de som pode lhe dar vantagem neste sentido.


INSTALAÇÃO

O arquivo que você baixou já contém o Steam, mas ainda assim será necessário esperar que ele e Counter-Strike sejam atualizados após a primeira vez em que forem abertos. Aparecerá a seguinte janela para você:

Depois que o Steam atualizar, crie uma nova conta para utilizar o programa.

Insira o nome da conta e a senha corretamente, repetindo-a na lacuna abaixo.

Repita a operação para o seu e-mail, que deverá ser válido para confirmar o cadastro.

Responda a pergunta de segurança em caso de problemas com a conta ou perda de senhas.

Confira seus dados e conclua o cadastro, clicando em "Next" e em seguida em "Finish".

Pronto! Sua conta Steam já está criada, aguardando até que seus jogos sejam iniciados.

AVISO:

Counter-Strike é um jogo impróprio para menores de 18 anos e, embora gratuito, ainda é necessária a compra de uma licença de produto original (CD-Key de Half-Life). Não recomendamos a compra nem pelas lojas (físicas) e nem por meio do Steam (compra digital) até que o acórdão seja publicado.


Copie essa postagem para seu Blog:

Air Flashback – Aviation Simulator 2.0

download:http://files.myplaycity.com/files/airflashback_setup.exe

"Volte à Segunda Guerra Mundial, escolha o lado que deseja defender e voe para caçar seus inimigos."


Air Flashback – Aviation Simulator é um simulador de aviação que leva você de volta para a Segunda Guerra Mundial, conflito que dividiu o mundo e ceifou milhões de vida, marcando a ascensão e queda do Terceiro Reich na Alemanha nazista.

O jogo remonta o ambiente do conflito que envolveu as mais poderosas nações do mundo. Alemanha, Japão, Itália, Estados Unidos, Reino Unido e União Soviética participaram diretamente de combates cujo principal resultado seria o período conhecido como Guerra Fria.


Escolha sua bandeira


Neste game você precisa decidir de qual lado deseja atuar: Aliados (EUA, URSS e Reino Unido) ou Eixo (Japão, Itália e Alemanha). Selecione também sob qual bandeira deseja lutar, afinal, é baseada nesta opção que serão definidas quais as aeronaves à sua escolha. A princípio você conta com dois modelos somente, porém, conforme avança no jogo este número cresce.

Modos de jogo

Existem dois modos de jogo em Air Flashback: Campanha (“Campaing”) e Jogo rápido (“Quick Game”). A diferença básica entre os dois é que no primeiro você terá uma sequência de vários jogos diferentes, cada partida com missões a serem realizadas pelos jogadores. Aqui você tem ganhos conforme avança no jogo (como a liberação de novos cenários e aviões).


No modo “Quick Game” você jogará partidas rápidas e únicas, ou seja, não terá benefícios liberados ao vencer uma disputa, porém, o jogo aqui é mais focado no combate, sem nenhuma preocupação em cumprir missões específicas: seu único objetivo será derrubar o maior número possível de inimigos.

Independente do modo de jogo escolhido as missões serão diferentes de acordo com o lado pelo qual você luta. Isso é óbvio, afinal, são dois lados em conflito e, obviamente, com objetivos e posições diferentes na Segunda Guerra Mundial.

Aviões

Se escolher o lado dos Aliados (URSS, EUA e Reino Unido), estarão à sua disposição aeronaves soviéticas. Modelos como LA-7, LA-5, MiG-3 e YAK-3 poderão ser selecionados para combater o avanço do nazifascismo no mundo. Caso você opte pelo Eixo (Itália, Alemanha e Japão), poderá utilizar apenas aviões japoneses, como o A6M “Zero”, J2M e KI-45.

Comandos

• Teclas ↑, ↓, → e ← - Direcionar o avião
• Botão direito do mouse - Disparar
• Botão de rolagem do mouse - Selecionar armamento
• Tecla C - Alterar visão da câmera

Copie essa postagem para seu Blog:

Americas Army: Special Forces (Overmatch) 3.0

download;http://gamedaily.newaol.com/pub/AmericasArmy/AA3DeployInstaller.exe
"Entre em clima de guerra no simulador de combate criado pelo exército dos Estados Unidos da América."

Você sempre foi fascinado por filmes de guerra e seu sonho é ser militar? Não perca tempo, entre no mundo da guerra, onde conflitos são sua rotina, o companheirismo e trabalho em equipe são um requisito para sobreviver e a lealdade, assim como a disciplina, fazem de você uma pessoa patriota e honrada.

Em Americas Army, um jogo de tiro em primeira pessoa, você se une a mais de cinqüenta milhões de jogadores do mundo inteiro para entrar em campos de batalha realistas, completar treinamentos árduos e conhecer a rotina dos soldados que defendem o mundo livre e democrático. Tudo isso com um realismo extremo, gráficos 3D bem trabalhados, sons de alta qualidade e uma jogabilidade incomparável.

As partidas multiplayer são cheias de adrenalina, onde você e seus amigos vão enfrentar situações de perigo e tensão nos mais diversos mapas e cenários criados por especialistas em ambientes de guerra: o Exército dos Estados Unidos da América.
----------------------------------------------------------------------------------------

Principais Características

•Estação de recrutamento virtual: visite uma réplica realista, converse com veteranos do exército norte-americano e veja suas medalhas, assim como as missões e guerras em que eles participaram.

•"CROWS": conheça com detalhes e use os formidáveis blindados M1114up-armored HMMWV em duas missões: uma de direção em ambiente decombate, e outra sendo o atirador da metralhadora M2 .50 acoplada noteto do veículo.
•Campo de treinamento: una-se a outros recrutas e complete diversosexercícios militares que vão fazer você se tornar um legítimocombatente.
•Sistema de patentes integrado: complete os treinamentos e participe demissões online para, quem sabe, algum dia se tornar um general, vendo seu lugar na hierarquia do Americas Army e comparando com outros jogadores.
•"JAVELIN": aprenda a usar este poderoso armamento anti-blindados com umsistema de engajamento automático em diversas missões onde vocêidentifica os alvos, prepara os equipamentos e dispara contra o inimigo.
•Nova inteligência artificial: agora, o inimigo está mais desafiador doque nunca. Prepare-se para enfrentar soldados, comandos, sofreremboscadas e encontrar adversários com medo, ódio e outros sete estadosmentais diferentes.
•Indicador de situação de alerta: veja onde estão os outros soldados dotime e ajude-os em momentos de combate intenso, sendo auxiliado por umpequeno mapa no canto inferior direito.
•Estatísticas do jogador: acompanhe seu progresso em relação aos outrosjogadores em um sistema que mede sua experiência, atribui uma patentede acordo com seus treinamentos e performances em combate, levando emconta quantas vezes você precisou de auxílio médico ou qual a suaprecisão com cada arma.
•Amplo arsenal realista: use e conheça diversos armamentos utilizados pelo exército norte-americano.
•Inúmeros servidores: escolha seu servidor preferido em uma lista quase infinita com uma diversidade incrível.

Copie essa postagem para seu Blog: