Express Digital Darkroom Pro 8.90.1521



Excelente para Fotógrafos



* Administre imagens e arquive

* Editar e melhorar fotos

* Aplicar e fazer modelos de gráfico

* Crie ilimitados pacotes de impressão apresentações para clientes

* Impressão em impressoras Windows

* Venda de fotos on-line com ExpressDigital PhotoReflect.com

* Imprimir para laboratórios profissionais com ExpressDigital Labtricity

* Greenscreen Shoot

* Retoque Workshop incluindo clone, mancha de tinta, Dodge, Burn, sharpen, blur, colorir e muito mais



1. install (executar Express.Digital.Darkroom.Pro.v1521.exe)

2. substituir o original. DLL para (EventLib.dll) da pasta NoPE

3. Divirta-se


Tamanho: 162 MB



Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

SuperRam 6.4.26.2010


SuperRam é uma ferramenta que permite o gerenciamento da memória de forma correta, através de uma interface intuitiva e de fácil uso. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 5.18MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Hornil StylePix 1.3.3.1700


StylePix é um programa de edição de imagens muito versátil e com diversos recursos avançados para tratamento de fotografias. O programa é muito leve e destinado a pessoas sem experiência com programas do gênero.

Faça edições completas com suporte a ferramentas de pintura, transformação, desenho, criação de formas, camadas, filtros de estilização e muito mais.

Você pode trabalhar com arquivos nos formatos PNG, JPG, BMP, TIF, GIF, e o formato nativos do StylePix (TSP). O programa permite que você trabalhe com diversos arquivos simultâneamente.

Tamanho: 1.71MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

J. River Media Center 15.0.31 Beta


Quer uma utilidade que seja capaz de gravar sua música em CD, reproduzir sua música digital, converter seus CD de música a MP3, Ogg, WMA, fazer conversões entre formatos, ver vídeos e imagens? Media Center faz tudo isso e mais, com grande qualidade e velocidade.

J. River MEDIA CENTER é um aplicativo que transforma qualquer PC numa plataforma de entretenimento com controle completo sobre a mídia digital. Ele conecta seu PC em aparelhos de som, televisão, dispositivo de controle remoto, câmera digital, TiVo, dispositivo UPnP, PSP, iPod e outros players portáteis de MP3.

J. River MEDIA CENTER reproduz todos os tipos de mídia, ripa, grava e organiza músicas, imagens e vídeo. Pode codificar e reproduzir formatos populares com utilitários poderosos, incluindo um servidor para transmissão de áudio e imagens na Internet (streaming). Novos recursos incluem a visualização em tela dividida, navegador de bibliotecas e melhorias para gravação, etiquetamento e sincronia com aparelhos portáteis.

Tamanho: 16.69MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Rádio Master 1.7



Através dele, você poderá escutar diversas rádios online espalhadas pelo mundo (com diversos estilos musicais), assim como assistir a diversos canais de televisão.

Tamanho: 1.71 MB



Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Face Off Max 3.1.1.2


Como você ficaria em outro corpo? Quer ver seu rosto numa capa de revista ou numa foto de celebridades? Face off Max torna isso possível e faz com que seus amigos pareçam bobos com apenas alguns cliques do mouse!

Tamanho: 7.55MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Maxwell Render 2.0.3


Maxwell Render é um sistema independente para visualização de objetos tridimensionais, que se baseia no princípio da "não suposições". Isso é, ele é baseado nas propriedades físicas da luz e superfícies. Desde que o programa usa a equação da teoria da onda de luz, permite a visualização de três cenas tridimensionais com qualidade sem precedentes.

Tamanho: 649.71MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

CCleaner V2.31.1153 PT BR Portable


CCleaner - Utilitário para limpar seu sistema a partir dos: cookies, histórico de navegação na web, arquivos temporários (incluindo os navegadores e programas eMule, Google Toolbar, Office, Kazaa, Nero, Adobe Acrobat, WinRAR, Real Player e alguns outros), e ActiveX.

Tamanho: 1.09MB



Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Home Plan Pro 5.2.23.1


Quer construir seu sonho casa? Adicione um quarto de sua casa? Seja qual for o seu desenho necessidades, Home Plano Pro é a melhor escolha.
• 1. É tão fácil de aprender como usar, você pode começar a desenhar planos dentro de minutos.
• 2. Uma vez que é fácil de usar, você guardar toneladas de tempo.
• 3. Ajuda On-line responde às suas perguntas em segundos.

Tamanho: 3.08MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Gom Player 2.1.25.5017 Final


GOM Player - um player gratuito com populares codecs de áudio e vídeo. Não há necessidade de instalar codecs separadamente! O programa tem muitas características avançadas para usuários avançados.

Tamanho: 6.50MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Joboshare 3GP Video Converter 2.7.1.0419


Joboshare 3GP Video Converter é um conversor de vídeo para formatos de dispositivos móveis. O programa tem a capacidade de selecionar e configurar a conversão, os resultados podem ser pré-visualizados. Possui alta velocidade de trabalho e um ambiente agradável, interface amigável fará Joboshare Video Converter insubstituível.

Tamanho: 5.45MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

LeaderTask 6.8.9.6


É uma empresa organizadora de uma pessoa moderna. LeaderTask tem um sistema inteligente para gerir projectos, tarefas, contatos, eventos:
* Business organizador
* Personal Information Manager
* Calendário
* Endereços
* Diário
* Agendador
* Notas

Tamanho: 6.59MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Ultra Video Joiner 5.6.0416


Ultra Video Joiner - um programa de serviços profissionais para vídeo, com ele é possivel juntar vídeos de diferentes fontes em um só arquivo: AVI, MPEG, WMV, RM, MP4, etc.... Ultra Video Joiner suporta muitos formatos de vídeo, incluindo AVI, DivX, XviD, MPEG, WMV, ASF, RM, MOV, 3GP, MP4. Você pode adicionar um número ilimitado de arquivos de vídeo e facilmente definir sua ordem se necessário, em seguida, transforme o vídeo para AVI, DivX, XviD, MPEG, VCD, SVCD, DVD, WMV. Você pode até usá-lo para converter um único arquivo. Ele também suporta juntar arquivos de vídeo para VCD / SVCD e DVD, assim você pode grava VCD / SVCD / DVD facilmente usando os serviços de terceiros. Este programa já inclui todos os codificadores e decodificadores de vídeo, você não precisa fazer download de qualquer codecs, se estiver trabalhando com o Ultra Video Joiner. Em apenas alguns cliques do mouse, você pode anexar clipes de vídeo sem interrupção.

Tamanho: 8.74MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Youtube Video Grabber 1.81


O YouTube Video Grabber é uma aplicação para descarregar e organizar os seus vídeos favoritos.

Através do YouTube Video Grabber pode descarregar vídeos não apenas do YouTube, mas também a partir de outros portais de vídeo como: Google Video, Myspace.com, Daily Motion, blip.TV, iFilm.com, Angryalien.com e Break.com, entre outros.

Esta ferramenta também permite converter diferentes formatos de vídeo descarregados. Os formatos suportados pelo YouTube Video Grabber: AVI, DivX, WMV, 3GP, 3GPP, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-3, MPEG-4 e muitos mais.

Descarregar vídeos através do YouTube Video Grabber é fácil, pois apenas tem que introduzir o endereço Web pretendido e clicar no botão Iniciar para começar a descarregar o vídeo para o seu computador.

Graças ao YouTube Video Grabber pode realizar várias descargas em simultâneo de modo a optimizar o desempenho e resultados desta ferramenta.

Tamanho: 15.66MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

AsusUpdate 7.18.03


ASUS lançou uma nova versão do aplicativo AsusUpdate, você pode atualizar a BIOS do fabricante da placa. A versão mais adequada de firmware é pesquisado na Internet automaticamente.

Tamanho: 13.76MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Wondershare Music Converter 1.3.0


Wondershare Music Converter - um conversor profissional que pode contornar o DRM de arquivos protegidos em vários formatos. O programa tem um bom desempenho, suporta drag & drop, arquivos em massa, e também pode extrair faixas de áudio atravez de arquivos de vídeo.

Tamanho: 9.87MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Yamicsoft WinXP Manager 6.0.9


WinXP Manager é uma solução completa para otimizar, manter e aumentar o desempenho de seu Windows XP. Você poderá aumentar o espaço do disco rígido eliminando dados desnecessários, como entradas de registro e arquivos temporários, ficar informado sobre cada detalhe do XP, como programas que iniciam com o Windows, liberação de memória, limpamento de arquivos obsoletos e muito mais.

Tamanho: 5.66MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Gold Audio Extractor 5.2.9


Gold Audio Extractor é tudo o que você precisa para converter vídeos de diversos formatos em arquivos de áudio! Ele é um aplicativo de conversão super fácil de usar, que permite a você converter vídeos nos formatos mais populares para MP3, WAV, WMA, OGG, etc.
Principais Recursos
•Tutorial de Conversão e Janela de Operação fácil de usar
•O Melhor Suporte para os Fomatos Mais Populares
•Diversas Pré-Configurações para o Controle de Output Preciso
•Conversão em Série para Economizar o seu Tempo

Tamanho: 4.41MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Cool Music Record/Edit Station 7.4.4.188


Cool Music Record / Edit Station é um editor profissional de áudio que permite que você execute várias operações com arquivos de áudio: cortar, copiar e colar (com uso ilimitado), faixas mix (mix), adicionar efeitos diferentes para gravações de áudio.

Tamanho: 8.64MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Advanced Defrag 4.5 Build 26.04.2010


Advanced Defrag - profissional e poderoso programa concebido para curar a lentidão do seu computador e evitar uma possível problema no sistema. o programa utiliza a tecnologia mais avançada que permite que você possa rapidamente revisar o status do disco e remover-lo completamente com segurança todas as fragmentações encontradas no sistema, libertando uma grande quantidade de espaço, e levar até a um máximo de desempenho em apenas alguns minutos. Advanced Defrag definitivamente você irá retornar a um saudável e rápido computador igual a quando ele apareceu pela primeira vez em sua casa!

Tamanho: 7.19MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Alice no País das Maravilhas Dual Audio



:As aventuras de uma jovem garota, Alice (Mia Wasikowska) que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). A escuridão está por todos os lados.



Gênero: Aventura / Fantasia

Ano de Lançamento: 2010

Qualidade: TS

Formato: AVi

Idioma: Português/Inglês

Legenda: Sem Legenda

Tamanho: 795MB



Mirror 1

Mirror 2

Copie essa postagem para seu Blog:

Minority Report A Nova Lei Dublado



O filme se passa em Washington no ano de 2054. A divisão pré-crime conseguiu acabar com os assassinatos, nesse setor da polícia o futuro é visualizado antecipadamente por paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes que o crime seja cometido. Os três precogs só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente. Quando eles têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para um elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu? O líder da equipe de policiais é John Anderton (Tom Cruise), que perdeu o filho há seis anos atrás em virtude de um criminoso que o seqüestrou. O desaparecimento da criança o fez se viciar em drogas e ainda continua dependente, mas isto não o impede de ser o policial mais atuante na divisão pré-crime. Porém algo muda totalmente sua vida quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que Anderton tinha no sistema rapidamente fica abalada e John segue uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência: um estranho caso que não foi solucionado. Mas apurar não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime já descobriu que John Anderton cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam agora capturá-lo.



Gênero: Ação / Ficção Científica

Ano de Lançamento: 2002

Qualidade: DvdRip

Formato: AVi

Idioma: Português

Legenda: Sem Legenda

Tamanho: 700MB



Mirror1

Mirror2

Copie essa postagem para seu Blog:

Hello Kitty Aldeia das Delícias Dublado



Deixa-te contagiar pela criatividade destas inesquecíveis personagens. Acompanhada por Cinnamoroll o Padeiro, Pompompurin o Inventor e Bad Badtz Maru o Pinguim Travesso, a história de Hello Kitty é como uma aventura interminável. Um baloiço quebra-nozes, vegetais com óculos de sol, uma torre de biscoitos e a árvore da sabedoria, a orquestra da amizade e um pinguim muito peculiar. Os mais novos lá de casa vão pular de alegria e satisfação, com as aventuras de Hello Kitty e seus amigos. Episódios . O Baloiço Quebra-Nozes . Os Leguminóculos de Sol . A Aldeia das Delícias . Coração Partido . A Orquesta da Amizade . Um Pinguim Peculiar.



Gênero: Animação

Ano de Lançamento: 2000

Qualidade: DvdRip

Formato: AVi

Idioma: Português

Legenda: Sem Legenda

Tamanho: 629MB



Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Sexta-Feira 13 - Dublado



Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei.



Informação do Filme

Gênero: Terror

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Idioma: Português

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 700 MB



Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Lançamento Sertanejo – 2010

http://i41.tinypic.com/v5vcpt.jpg
Lista de Musicas:

1. Fernando e Sorocaba – Celebridade

2. Hugo Pena e Gabriel – Tô nem ai

3. Guilherme e Santiago – E daí

4. Marcos Dione – Fico Louco

5. Lucas e Luan – Part Jorge e Mateus – Pense em mim

6. Janaynna – Canalha

7. Chitãozinho e Xororó – Nasci de Bota e Chapéu

8. Allex e Wander – Chegou à hora

9. Victor e Leo – Anunciação

10. Marcos Dione – Baixa a Bola

11. Rick e Renner – Pra Sempre Te Adorar

12. Luan Santana – Sinais

13. Maria Cecília e Rodolfo – Part, Latino – Se vira

14. Tradição – Caixinha de Surpresa

15. Edson – Uma canção pra você

16. Zé Henrique e Gabriel – Oba, oba

17. Juliano Cezar – Cascalho



Tamanho: 62.85 Mb





Mirror

Copie essa postagem para seu Blog: