Software Collection Pack 2009 (2009/MULTI)


Sua atenção é voltada para uma coleção, entre as quinze categorias na internet, aqui estão os programas mais procurados nessas categorias, que vai satisfazer as suas necessidades diárias. Cada programa inclui um documento de texto com uma descrição e guia de instalação, veja a lista de programas no pack.

Tamanho: 3.65GB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Aloaha PDF Suite 3.9.160


Aloaha PDF Suite - foi desenvolvido para criar documentos em PDF com a máxima simplicidade e comodidade, com um único clique do mouse. Os arquivos criados com o Aloaha, mantem a forma do documento original, todas as características de sua estrutura e design. Aloaha PDF Suite é fácil de usar, eficiente e tem um grande número de características úteis.

Tamanho: 18.35MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Rhem 3: The Secret Library

Image

HEM 3: The Secret Library é um jogo no estilo point n´click (aponte e clique) onde você deve vasculhar o cenário com o ponteiro do mouse em busca de pistas. O game se assemelha a maioria dos jogos do gênero e, portanto, não apresenta muitas novidades.

História

O jogo começa com você recebendo uma mensagem, que diz:

“Olá, meu amigo. Há Tempos atrás você me deu uma foto de uma relíquia das cavernas de Rhem. Estou escrevendo essa carta para dizer que decifrei o desenho da relíquia. Com essa informação você será capaz de explorar novas áreas de Rhem. Obrigado pela ajuda e tenha boa sorte em sua viagem.”

Em sua chegada, você conhece Kales, que descobriu o misterioso artefato, uma gema negra, escondida em algum lugar de Rhem. Pelo fato da porta de entrada possuir uma chave acionada por duas pessoas, mas espaço suficiente para a entrada de apenas uma, você foi o único a acessar a nova parte da ilha. Agora você está sozinho e precisa descobrir esses novos segredos de Rhem.

Logo você descobrirá que a gema negra não é o único mistério de Rhem. Você encontrará novas passagens para lugares desconhecidos e para encontrar a gema você precisará desvendar alguns enigmas na biblioteca secreta. Além disso, você vai precisar da ajuda de alguns personagens do jogo para resolver todos esses mistérios.



Copie essa postagem para seu Blog:

Call of Juarez Bound of Blood (Full RIP)


Call of Juarez: Bound of Blood é a continuação de um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste italianos lançados nos anos 70 e 80.

Esta continuação do bem sucedido Call of Juarez (lançado para PC e Xbox 360) você poderá controlar qualquer um dos dois irmãos McCall (protagonistas do primeiro jogo) em uma história que serve de prólogo para o primeiro título da série.

O jogador vai percorrer vários cenários, dos tradicionais estados do sul dos Estados Unidos (como a Georgia) até ruínas astecas no México.

Minimum System Requirements:
System: Pentium D 2.67 GHz / A64 3500+
RAM: 512 MB
Video: 256 MB (Geforce 6800 / ATI X1650 - SM3.0)



Copie essa postagem para seu Blog:

Harry Potter and the Half-Blood Prince

Baseado no filme, que por sua vez se inspirou no aclamado romance da escritora britânica J. K. Rowling, Harry Poter e o Enigma do Príncipe (ou Harry Potter and the Half-Blood Prince no original) é a sexta incursão dos bruxinhos de Hogwarts nos videogames. O jogo segue a mesma trama do filme e do livro. Os jogadores assumirão o controle do bruxo púbere Harry Potter, agora no sexto ano de escola. O vilão Lorde Valdemort retornou e está fechando o cerco aos magos e trouxas. Os bruxos de Hogwarts se preparam para inevitável batalha final entre as forças do bem e do mal.

Nome: Harry Potter H.B Prince
Categoria: Arcade/3ª Pessoa
Plataforma: PC - Windows
Lançamento: 2009
Quant. de Mídias: DVD
Tamanho: 3.34 GB

Copie essa postagem para seu Blog:

Vertigo – PC – 2009



Tamanho: 1.2 GB

Parte 1
/ Parte 2 / Parte 3

Copie essa postagem para seu Blog:

Grand Theft Auto - Vice City - Full

Dados Do Jogo:
Ano de Lançamento: 2003
Sistema Operacional: Windows 2000 / XP
Tamanho: 1,4 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 CDs ou 1 DVD
Idioma: Inglês(Tradução Inclusa)

Grand Theft Auto: Vice City é o quarto game da famosa franquia, e foi, durante muito, o jogo mais vendido do Playstation 2. Após o grande sucesso de GTA3, que deu uma nova perspectiva à série, incorporando uma engine tridimensional ao conceito que tanto fez sucesso nas versões anteriores, Vice City trouxe novos aspectos à série.

Nesta versão há novas possibilidades; é possível pilotar motos e helicópteros, ou adquirir propriedades, por exemplo. As propriedades adquiridas têm basicamente 2 utilidades, podem ser usadas como esconderijo ou como um negócio que dá lucro, como uma companhia de táxi ou uma boate.

O protagonista do jogo é Tommy Vercetti, um mafioso que vai de Liberty City à Vice City para efetuar um grande negócio envolvendo drogas. Entretanto, em meio ao negócio, 3 homens mascarados matam os envolvidos e roubam tanto as drogas quanto o dinheiro. É então que você, na pele de Tommy, o único sobrevivente, fica encarregado de recuperar todo o dinheiro e as drogas perdidas.

Faça o Download Da Lista De Links:

Easy-Share: PT1
Uploaded: PT1

Copie essa postagem para seu Blog:

GAME PC - Need For Speed Undercover

Need For Speed Undercover


Sinopse: O Need For Speed Undercover ou NFS Undercover, terá seu lançamento em 18 de novembro (sempre lançaram a série em novembro) para EUA e 21 de novembro para Europa. Desta vez, o CEO da EA, John Riccitiello, garante que o jogo será muito melhor que o NFS Pro Street, que por sinal, foi uma tragédia!

download

Copie essa postagem para seu Blog:

East India Company+Pirate Bay (Add-on)

Sim, combates navais não são novidade no mundo dos RTS (jogos de estratégia em tempo real), mas a diferença, aqui, é que não há outra abordagem além da mais pura estratégia nos mares. Em East India Company, a época retratada é aquela na qual ficou bastante conhecida a Companhia das Índias Orientais, tempos em que o investimento naval era primordial para o crescimento econômico das nações.

A premissa básica do game é: escolha uma das nações e crie suas rotas de comércio para satisfazer as demandas econômicas. O jogador exerce influência direta nos valores das mercadorias de acordo com as trocas realizadas. Preços flutuantes não impedem os dominadores de estabelecer rotas estrategicamente interessantes, criar frotas avassaladoras e ter acesso às melhores mercadorias para elevar o poderio da nação.

Caso o gamer atinja uma alta pontuação de poder, algumas opções diplomáticas são liberadas. Uma delas consiste em ameaçar qualquer carregamento de mercadorias preciosas sob o apelo de guerra. Se o jogador realmente entrar em guerra, embates fantásticos estão à espera. Tudo com base em uma jogabilidade bastante simples e prática.

O título desenvolvido pela Nitro Games conta com oito nacionalidades à escolha (Inglaterra, Holanda, França, Portugal, Suécia, Espanha, Dinamarca e o Império Romano). Além disso, há cerca de 40 diferentes cidades, vilas e vilarejos a serem explorados, bem como um modo multiplayer para até oito estrategistas.

Faça o Download Da Lista De Links:

Easy-Share: PT1
Uploaded: PT1


Patch+Crack 1.1

Copie essa postagem para seu Blog:

Red Faction Guerrilla (2009)


Red Faction: Guerrilla é um jogo de tiro que dá continuidade a luta por liberdade dos mineradores insurgentes do Planeta Marte.

Meio século já se passou desde que Parker, um jovem mineiro deu início ao que seria conhecido como a revolução marciana. Agora, em Red Faction: Guerrilla você encarna mais um grande herói da revolução, lutando por seus companheiros em prol do respeito e liberdade perdido.

A nova edição da franquia traz algumas inovações a série, entre as principais estão à adição de um mundo aberto, com inúmeras possibilidades estratégicas e um cenário totalmente destrutíveis, além de uma engine física capas de trazer maior realismo a toda à destruição do título.






Requisitos mínimos do sistema:
OS: Windows XP / Vista
Processador: Intel Core 2 Duo E4400 (2 GHz)
Memória: 1 GB
Disco Rigido: 15 GB Livre
Video: 128 MB (ATI Radeon X1300/NVIDIA GeForce 7600)
Placa de Som: DirectX
DirectX: 9.0c

Tamanho: 6.96GB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Need For Speed: Shift

Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.

O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.

Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.

Os efeitos também estarão presentes nas colisões. A câmera é sacudida violentamente com os impactos, a tela se torna borrada e, caso você saia vivo, é possível ouvir as batidas do coração do piloto. Sem dúvidas, um grande esforço da desenvolvedora para simular a realidade, e resultado promete ser fantástico. Fora os efeitos de visuais, o áudio do game é outro atributo em que Slightly Mad está caprichando, assim como no “Force Feedback”, que simula a atuação da força G no volante.

Requerimentos Minimos:

System: Intel Core 2 Duo 1.6 GHz
RAM: 1 GB
Video: 512 MB (NVIDIA GeForce 7800 GT/ATI Radeon X1800)

Tamanho: 4 GB

Copie essa postagem para seu Blog:

Need For Speed: Shift

Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.

O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.

Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.

Os efeitos também estarão presentes nas colisões. A câmera é sacudida violentamente com os impactos, a tela se torna borrada e, caso você saia vivo, é possível ouvir as batidas do coração do piloto. Sem dúvidas, um grande esforço da desenvolvedora para simular a realidade, e resultado promete ser fantástico. Fora os efeitos de visuais, o áudio do game é outro atributo em que Slightly Mad está caprichando, assim como no “Force Feedback”, que simula a atuação da força G no volante.

Requerimentos Minimos:

System: Intel Core 2 Duo 1.6 GHz
RAM: 1 GB
Video: 512 MB (NVIDIA GeForce 7800 GT/ATI Radeon X1800)

Tamanho: 4 GB

Copie essa postagem para seu Blog:

Resident Evil 5 - PC

Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.

Minimum System Requirements:

System: AMD Athlon64 X2/Intel Pentium D series
RAM: 1 GB
Video: 256 MB (ATI Radeon HD 2400/NVIDIA GeForce 6800)

Copie essa postagem para seu Blog:

Red Faction: Guerrilla


Red Faction: Guerrilla é um jogo de tiro que dá continuidade a luta por liberdade dos mineradores insurgentes do Planeta Marte.

Meio século já se passou desde que Parker, um jovem mineiro deu início ao que seria conhecido como a revolução marciana. Agora, em Red Faction: Guerrilla você encarna mais um grande herói da revolução, lutando por seus companheiros em prol do respeito e liberdade perdido.

A nova edição da franquia traz algumas inovações a série, entre as principais estão à adição de um mundo aberto, com inúmeras possibilidades estratégicas e um cenário totalmente destrutíveis, além de uma engine física capas de trazer maior realismo a toda à destruição do título.

Minimum System Requirements:

System: Core 2 Duo 2 GHz
RAM: 1 GB
Video: 128 MB (ATI Radeon X1300/NVIDIA GeForce 7600)


Copie essa postagem para seu Blog:

Marvel: Ultimate Alliance 2 (Xbox 360)


Marvel: Ultimate Alliance 2 – Fusion é a continuação do aclamado jogo de RPG de ação (estilo Diablo) com protagonistas retirados da série de quadrinhos da Marvel. A jogabilidade atraente e a presença ilustre de inúmeros heróis do panteão Marvel transformaram no título original em um grande sucesso.

A nova edição da franquia acompanha os eventos de uma das maiores sagas do universo Marvel, a Guerra Civil. Depois de uma ação desastrosa da equipe de super-heróis, Novos Guerreiros, que acabou vitimando cerca de seiscentas pessoas — entre as quais dezenas de crianças — as já acirradas discussões em torno da Lei de Registro de Super-humanos, que tramitavam pelo congresso nacional estadunidense, ganharam força e aliados de peso, incluindo alguns super-heróis.

Em uma sequência de eventos desastrosos o ex-Secretário de Defesa, Anthony Stark (vulgo Homem de Ferro) toma o comando da situação, reunindo membros do Quarteto Fantástico, Thunderbolts e vários Vingadores para garantir a cooperação total com a Lei de Registro de Super-humanos.

Em pouco tempo uma reação em cadeia acaba colocando velhos companheiros, defensores da justiça, um contra o outro. Os que apóiam Tony Stark e a Lei de Registro de Super-humanos e os rebeldes liderados por ninguém menos do que o próprio “Sentinela da Liberdade”, o velho Capitão América, que se opõem ao autoritarismo do governo estadunidense.

O jogo aproveita a trama da saga e ainda acrescenta novos eventos mostrando o prólogo da guerra e abusando da vasta galeria de personagens disponíveis. Um dos pontos altos da jogabildiade é a possibilidade de realizar combos com dois heróis utilizando seus poderes em conjunto (o Hulk arremessando o Wolverine como uma lança).


Copie essa postagem para seu Blog:

Editar Postagem


Colin McRae. Este nome, sozinho, já representa muito: considerado o pai do rally, o corredor britânico é tido como um herói entre os corredores da categoria. Entretanto, Colin morreu em 2007, num acidente de helicóptero próximo à sua casa no Reino Unido.

Como se não bastasse, uma vez agregado ao título de um simulador de rally desenvolvido pela Codemasters, o nome Colin McRae ganhou mais força ainda, representando agora uma das séries de rally virtual mais jogadas de todos os tempos.

Em 2007, a Codemasters lançou Colin McRae: DiRT, sexto jogo da franquia e considerado o mais realista simulador de rally já lançado. O jogo marcou os fãs como o jogo de maior sucesso da série. Agora, a companhia lança Colin McRae: DiRT 2.

O novo título traz o dobro de polígonos nos gráficos, isso significa que detalhes dos carros serão aperfeiçoados, DiRT 2 conta também com texturas de muito maior qualidade que seu antecessor, o que permitirá cenários ainda mais belos e diversificados.


Copie essa postagem para seu Blog:

F.E.A.R. 2: Reborn


F.E.A.R. 2: Reborn é o primeiro pacote de expansão lançado para o F.E.A.R. 2 , o pacote inclui quatro fases para a campanha single-player, em que o jogador controla Foxtrot-813, mostrando uma perspectiva diferente à trama do game original. No entanto, o soldado, que cumpre sua primeira missão na carreira, fica sem sua armadura no começo e praticamente desarmado depois da fase 1.

Além disso, o jogo também recebe uma atualização gratuita que acrescenta uma nova modalidade de jogo, chamada Slo-Mo Deathmatch. Aqui, os jogadores disputam um artefato que permite diminuir a velocidade dos adversários. Quanto mais tempo ficar em posse do objeto, maiores são os pontos, mas isso faz com que o jogador seja alvo de todos os outros competidores.

"F.E.A.R. 2: Project Origin" tem como protagonista Michael Becket, um soldado do grupo Delta enviado originalmente para uma cidade com a missão de proteger uma mulher chamada Genevieve Aristide. A história começa em um hospital, em uma mesa de operações, onde os cirurgiões estão tentando a todo custo reviver Becket. Depois de 28 dias em coma, ele finalmente acorda e vê que o local está completamente abandonado e povoado por misteriosas criaturas. O jogo usa efeitos como redução da velocidade do tempo para o combate.

Minimum System Requirements:

System: Pentium IV 2.8 GHz
RAM: 1 GB
Video: 256 MB


Copie essa postagem para seu Blog:

Section 8


Quando o planeta Terra é invadido pelo exército alienígena conhecido como Arm of Orion, a 8ª infantaria do EDF, apelidada de Section 8 — termo militar para designar homens que enlouqueceram em combate — é a única esperança da humanidade.

Section 8 é um jogo de tiro em primeira pessoa cujo sistema é uma mescla dos clássicos Battlefield 1942 e Counter-Strike. De Battlefield, o título empresta o sistema de domínio de pontos estratégicos do cenário, enquanto, de Counter-Strike, o jogo empresta o sistema de compra de equipamentos.

Minimum System Requirements:

System: Pentium IV 2.4 GHz
RAM: 512 MB
Video: 256 MB


Copie essa postagem para seu Blog:

Wolfenstein (Full RIP)


A mera menção do nome já causa arrepios em jogadores do mundo inteiro. Demarcada especialmente pelo sucesso de Return to Castle Wolfenstein, a franquia retorna aos gamers desesperados. Wolfenstein é um jogo simplesmente impressionante criado especificamente para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Conheça B.J. Blazkowicz, soldado dos Aliados enviado especialmente para impedir uma ameaça nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Os perigosos alemães estão descobrindo fontes sobrenaturais de poderes bélicos. Com isso, armas de destruição em massa extremamente potentes estão surgindo para ameaçar os Aliados e, conseqüentemente, o planeta inteiro.

Cabe ao jogador controlar Blazkowicz e fazer com que os nazistas deixem de ser insanos através do modo mais conveniente: com a força bruta. Wolfenstein aparece com muita pancadaria, violência e realismo, itens primordiais em um FPS. Além disso, um ar de ficção toma conta do jogo, fazendo com que Blazkowicz possua habilidades extraordinárias, essenciais para a superação de certos obstáculos.

O gamer tem a possibilidade de controlar a sua entrada no mundo paralelo de Wolfenstein. O uso das armas, habilidades e recursos que a nova dimensão oferece é primordial para a eliminação dos perigosos nazistas. Com gráficos apavorantes, sons de cair o queixo e um modo multiplayer contagiante, Wolfenstein é parada obrigatória para os fãs da franquia.

Minimum System Requirements:

System: Pentium IV 3.2 GHz
RAM: 1 GB
Video: 256 MB (NVIDIA GeForce 6800 GT/ATI Radeon X800)



Copie essa postagem para seu Blog:

Coleção Fifa - 2000 a 2009



Mais uma coleção pros amantes do futebol!


Download dos links

Fifa 2000
Fifa 2001
Fifa 2002
Fifa 2003
Fifa 2004
Fifa 2005
Fifa 2006
Fifa 2007
Fifa 2008
Fifa 2009

Copie essa postagem para seu Blog:

Fifa 2010 (PC/2009)


Sobre o Game: FIFA 2010 inclui muitos recursos novos, incluindo um sistema realista para chutes de longe. Os jogadores podem lutar pela bola no ar, fazer face quick-off, empates...

Muitos elementos do jogo foram melhorados para torná-la mais compreensível e realista. Mudanças afetaram a animação, o sistema de colisão, os goleiros. Velocidade do jogo é realista, o nível de dificuldade mudou e outras características do FIFA 2010 permite que você mergulhe no mundo do futebol!


2609afscreen7large.jpg
2609fcfcc8fscreen17large.jpg
ji0w9v.jpg

Requisitos do Sistema:
- Sistema operacional: Windows XP SP2/Vista SP 1
- Processador: 2,4 GHz (single core)
- Memória: 512 MB no Windows XP ou 1 GB no Windows Vista
- Placa de vídeo: GeForce 6600 ou melhor, ATI Radeon 9800 Pro ou melhor, com suporte para Shader 2.0, com memória incorporada de 128 MB, com suporte para DirectX 9.0c
- Espaço livre no disco rígido: Espaço livre para baixar 5Gb + 3 GB para instalar = 8GB

Tamanho: 5.54GB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Portal (PC Game – Rip)



Portal ™ é um jogo para um jogador da Valve. Instalada no misterioso Aperture Science Laboratories, Portal tem sido chamado de um dos jogos mais inovadores no horizonte e vai oferecer aos jogadores horas de jogo única. The Game é projetado para mudar a forma como os jogadores abordagem, manipular e supor as possibilidades em um determinado ambiente, semelhante à forma como Half-Life ® 2´s Gravity Gun inovou novas maneiras de alavancar um objeto em qualquer situação.

Os jogadores devem resolver enigmas e desafios físicos, abrindo portais de manobra objetos, e eles mesmos, através do espaço.



Tamanho: 630MB

Copie essa postagem para seu Blog:

ANUNCIE CONOSCO



 Assunto do contato 
 Nome 
 E-mail 
 Mensagem 
 Site 
 Cidade 
Digite o código
 

http://www.linkws.com

AO ENVIAR SEU FORMULARIO AGUARDE RESPOSTA PARA ORÇAMENTO
OBRIGADO PELA VISITA .

jogosonlineplay.blogspot.com

Copie essa postagem para seu Blog:  Site   Cidade  Digite o código
 

http://www.linkws.com

AO ENVIAR SEU FORMULARIO AGUARDE RESPOSTA PARA ORÇAMENTO
OBRIGADO PELA VISITA .

jogosonlineplay.blogspot.com