Download Minissérie Pé na Cova Episódio – Episódio 1, 2 e 3 Baixar Grátis







Sobre a Série: Ruço (Miguel Falabella) é casado com Abigail (Lorena Comparato), mais conhecida como Bibi. Trinta anos mais nova, ela vive desiludida com o marido, apesar de amá-lo bastante. Quer fazer uma plástica, mesmo que não precise, e sonha em morar na zona sul.


Com eles, moram a ex-mulher de Ruço, Darlene (Marília Pêra), maquiadora oficial dos defuntos, e os dois filhos que teve com ela, Alessanderson (Daniel Torres) e Odete Roitman (Luma Costa).

A ex é uma sessentona enxuta e costuma errar a mão ao exagerar na maquiagem, mas, nos poucos momentos em que não está sob o efeito do álcool, ela até que dá um jeito nos “presuntos”. Odete é a filha mais velha e está sempre às voltas com problemas financeiros, obrigando o pai a engolir os trocados que ela descola se exibindo na web. O filho é iletrado, mas quer ser vereador e faz de tudo para angariar votos. Não deixa escapar nem o negócio do pai, mesmo a contragosto do coroa.

Ruço também não conseguiu deixar de lado sua antiga babá, conhecida como Bá (Niana Machado), uma senhorinha que já não se lembra de nada e serve de bode expiatório em diversas situações.

Minissérie Pé na CovaThe Office

1 ª Temporada (RMVB LEGENDADO)

Copie essa postagem para seu Blog:

Avast! Free Antivirus7.0.1474

 

 

Avast! Free Antivirus

O Avast! Free Antivirus trava uma constante batalha com o AVG pelo posto de antivírus mais baixado do Baixaki.

Além da tradicional qualidade e a eficiência de sempre, o Avast! Free Antivirus 7 conta com reformulação em sua interface, mecanismo automatizado para a contenção de possíveis ameaças (o chamado sandbox), melhor proteção dos navegadores e mais um variado leque de ferramentas para você evitar ser afetado pelos ataques de malwares.









Copie essa postagem para seu Blog:

Name Styles

</

Name Styles para Facebook.




Name Styles é um serviço para o Facebook que permite criar capas para sua timeline com pequenas frases e nomes estilizados, com fontes diferentes e diversos efeitos.
O serviço dispensa qualquer tipo de instalação. Tudo o que você precisa para utilizar o Name Styles é de um perfil na rede social de Mark Zuckerberg. No primeiro acesso à ferramenta, é necessário autorizar o acesso do serviço ao seu perfil no Facebook para que a capa criada possa ser aplicada à timeline.
Seu nome diferente

A interface do Name Styles é bem simples e fácil de utilizar. As opções de fontes e efeitos são mostradas logo na primeira página da ferramenta. Para escolher um dos itens e inserir a frase de personalização, é só passar o mouse sobre a imagem de exemplo e clicar no botão “Use It” que aparece na tela


Copie essa postagem para seu Blog:

WAVESPY


Baixe o melhor programa espião da Internet e descubra tudo o que os outros estão fazendo quando você está longe do computador.


O programa fica totalmente invisível e ninguém perceberá que está sendo monitorado. Ele grava todas as atividades no PC. Incluindo imagens e tudo o que for digitado.

Instale o melhor software espião "Keylogger" e descubra tudo o que se passa no MSN, e-mails, salas de bate-papos, ICQ, Skype, Orkut, etc.

O programa conta com a proteção de uma senha para que, somente você possa ter acesso às informações armazenadas. Você pode configurar para receber o relatório completo por e-mail.



Faça o download do WaveSpy e vigie o que se passa no computador e também na Internet. Ele pega tudo, tudo o que você quer descobrir.

Tem muitas homens que usam o WaveSpy para observar secretamente namoradas, noivas, esposas, etc. As mulheres também investigam os namorados, noivos e maridos.

A finalidade do programa é ajudar aos pais a monitorar os filhos e investigar o que os filhos andam fazendo e por quais sites estão navegando em sua ausência. Com isso os pais podem evitar muitos problemas.


Copie essa postagem para seu Blog: