Becky! Internet Mail 2.53.00


Becky! Internet Mail foi lançado em 1996, este é um cliente de e-mail especializado para uso na Internet. Possui diversos recursos que você poderia esperar de um cliente de e-mail para Internet, e alguns que certamente irão superar suas expectativas.

Tamanho: 2.74MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

ABBYY FineReader 10.0.102.105 Corporate Edition + Portable


ABBYY FineReader 10 - a solução ideal para aqueles que precisam de alto nível de precisão. ABBYY FineReader é destinado para transferir documentos em papel, PDF, arquivos e fotos digitais para documentos em formato eletrônico editável. Estes resultados, você pode editar, enviar por e-mail, publicar na internet, salvar em diferentes formatos, incluindo PDF.

Tamanho: 314.46MB

Mirror


Portable:

Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

WinMend Registry Cleaner 1.5.3


WinMend Registry Cleaner é um poderoso e seguro limpador de registro e otimização de aplicação. Ela tem quatro funções principais: Registry Cleaner, Registry Optimizer, Registry Backup e Agendador. O aplicativo pode analisar de forma eficaz e abrangente, preciso ao localizar dados obsoletos, segurança ao corrigir ou apagá-los, assim, efetivamente reduzindo a carga de trabalho no seu computador e melhorar a velocidade eo desempenho do seu sistema. Analisa também várias definições do sistema tais como CPU, memória, discos e prevê de forma abrangente o sistema automático de solução de otimização para aumentar a velocidade do sistema de arranque e de funcionamento.

Tamanho: 2.33MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

NetSetMan 3.0.1


NetSetMan é um software para gerenciar opções de redes entre seis perfis diferentes. Assim você pode acessar as configurações de uma rede de forma muito mais rápida, sem precisar alterar as configurações sempre que trocar de ambiente.

Para usuários que possuem notebooks e estão sempre acessando a Internet de lugares diferente, esta é uma ótima alternativa. Além de configurar redes com fio, NetSetMan permite também a configuração de redes sem fio, uma vez que detecta qualquer placa de rede que esteja presente em seu computador e funcionando corretamente.

Tamanho: 2.09MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

ASUS SmartDoctor 5.52


Este programa foi desenvolvido com dois objetivos. Um deles é monitorar graficamente o status do chip, alertando o usuário quando forem detectados eventos anormais, como um mal funcionamento do cooler ou um superaquecimento. O outro é diminuir a temperatura do chip quando não é necessário mante-lo funcionando em máxima performance.

Tamanho: 18.27MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

VSO Image Resizer 3.0.1.55 Final


VSO Image Resizer é para as fotos digitais e imagens no computador e existe esperança de voltar a ajustar o tamanho, a compressão, conversão, criar um backup, ou importar imagens do povo conceber a ferramenta perfeita. Você sempre quer enviar, mover, ampliar ou reduzir uma imagem ou uma pilha de imagens com VSO Image Resizer, aquelas com um único clique para completar a carga de dados.

Tamanho: 6.93MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

nVIDIA GeForce/ION Driver 196.21 WHQL


A nVidia lançou mais uma nova versão dos seus drivers. Esta versão beta, disponível para a versão de 32 e 64 bits. Este novo driver tem a característica de suportar as novas API’s de aceleração gráfica do Windows 7: DirectX Compute, Direct2D, DirectWrite, e DXVA-HD.

Tamanho: 516.74MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Womble MPEG Video Wizard DVD 5.0.0.103


MPEG Video Wizard DVD 5.0 - um editor de MPEG multifuncional com a possibilidade de autoração de DVD e suporte completo para AC-3. Com este programa você pode colar os fragmentos com taxa de bits diferentes.

Tamanho: 11.92MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

FBackup 4.4.188


FBackup protege os dados críticos automaticamente com backup e salvando em qualquer USB, local ou unidade de rede. Dados redundantes podem ser arquivados (utilizando o padrão de formato zip) ou copiado com a forma original e estrutura como uma cópia exata dos arquivos originais. FBackup tem uma interface simples e o assistente para configurar os perfis de backup.

Tamanho: 12.13MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

O&O DiskImage Professional 5.0 Build 117


O & O DiskImage Pro - O programa permite criar imagens de todo o discos rígidos e HDs externos. Imagens obtidas são absolutamente idêntico ao original, com ele o sistema pode voltar ao estado anterior caso aconteca algum problema. Para evitar a perda acidental de dados, muitas empresas criam imagens de sistemas e discos rígidos de todos os computadores de sua rede, e armazená em servidores high-end. No entanto, muitos funcionários estão trabalhando, usando seus próprios laptops. Criar imagens de dados e sistemas, irá salvar de acidentes irritante, e ajudar a evitar paralisação.

Tamanho: 34.88MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Rock Star - Dublado

Ficha Técnica:
Título No Brasil: Rock Star
Título Original: Rock Star
País de Origem: EUA
Gênero/Estilo: Drama / Musical
Ano de Lançamento: 2001
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Duração: 106 Minutos
Tamanho Do Arquivo: 796.73 MB

Sinopse:
Em meio aos anos 80, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo.

FileBase:


http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg Uploading
http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg Megaupload

Copie essa postagem para seu Blog:

Automize 8.34 Enterprise Edition


Automize é um poderoso programa para a automação de vários processos. O programa permite automatizar o download de arquivos, backup, sincronização com servidores de FTP remoto, verificar e-mail, arquivamento, e muitas outras ações. Automize pode ser controlado a partir de um computador remoto e executar tarefas de e-mail.

Tamanho: 32.01MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Memory Improve Master 6.1.2.201


Não são poucos os casos de lentidão de computadores causados por má utilização da memória do equipamento. Isso acontece porque muita gente ainda não tem total domínio de técnicas e até mesmo das noções básicas para manter a memória do computador livre. Existem programas que exigem muito dela e, por consequência, deixam a sua máquina mais lenta. Mas, você pode resolver boa parte destes problemas, fazendo um monitoramento constante do uso destes recursos.

O Memory Improve Master é um software de monitoramento e administração do uso de memória no seu computador que pode ajudar muito a resolver problemas enfrentados com o uso da memória. Portanto, para começar a usá-lo e ter controle sobre o andamento das funções na sua máquina, clique no botão acima para começar a fazer o download do Memory Improve Master. Quando terminar, instale-o normalmente, seguindo as orientações do assistente de instalação.

Tamanho: 3.56MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Active Desktop Calendar 7.88 Build 091229


Esta aplicação é um software agenda com nomeações notas, tarefas, alarmes e contatos que proporciona perfeita integração e interatividade com o fundo desktop. Você pode organizar seus dados em camadas e compartilhá-los com outras pessoas em uma rede de área local.

Tamanho: 9.92MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Wondershare DVD Converter Ultimate 5.3.0.1


Wondershare DVD Converter Ultimate - uma ferramenta multifuncional para converter DVD. Você pode converter SD e vídeo HD em qualquer formato de vídeo, ideal para o seu media player ou telefone, incluindo o iPod (clássico, nano), iPhone, Apple TV, Zune, PSP, Pocket PC, Creative Zen, Archos e celulares 3GP. Você também pode gravar DVD de vídeo para qualquer formato e apreciá-los em dispositivos móveis. Além disso, você pode gravar e editar videos, em seguida, assisti-los no seu aparelho de DVD.

Tamanho: 11.97MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Wondershare Photo Collage Studio 4.2.12.13


A empresa Wondershare lançou uma nova versão do Wondershare Photo Collage Studio - um conjunto de ferramentas para tornar edição de fotos mais profissional e de qualidade! Esta ferramenta pode criar capas para CD e DVD, papéis de parede para desktop e web-graphics.

Tamanho: 30.08MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Foxit Phantom 2009 1.0.3.0109


Permite você converter qualquer documento que possa ser impresso em uma impressora para PDF, incluindo arquivos DOC, SLT, PPT, TXT, E-MAIL, HTML e muitos outros.

Tamanho: 19.18MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

DawnArk WebCam Recorder 4.0.13.0112


Como na maioria das webcams, esse é um software especial que permite gravar vídeos, tirar fotos, etc. WebCam Recorder é útil no caso o disco original com o software for perdido. Com este programa você pode rapidamente gravar um vídeo em formatos de vídeo populares.

Tamanho: 6.18MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Diskeeper 2010 Pro Premier 14.0 Build 900-t


Diskeeper - Desfragmentador rápido para Windows, que administra seis vezes mais rápido do que o desfragmentador padrão do windows. O programa exige um mínimo de recursos do sistema para manter a máxima produtividade. Defrag executa em segundo plano, sem causar um efeito perceptível sobre a experiência do usuário. Planejamento inteligente e ajusta dinamicamente o processo de desfragmentação atravéz de um calendário com base no disco. Um usuário ou administrador de rede não precisa levar em conta a carga da rede, o Diskeeper ajustado automaticamente para obter a máxima eficiência.

Tamanho: 39.00MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

FastStone Image Viewer 4.1 Beta Corporate


FastStone Image Views é um programa completo para pintar e bordar com as suas imagens. Muitas ferramentas estão disponíveis no mesmo programa, desta forma você pode executar várias tarefas sem precisar instalar vários outros softwares. FastStone Image Views é um navegador, visualizador, conversor, editor de imagens, incluindo ferramentas para redimensionar, renomear, ajustar cores, criar logos e gerenciar todas as suas fotografias, comparações entre imagens e até a criação de apresentações de slides.

Tamanho: 9.59MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Hard Drive Inspector Pro 3.35 Build 281


Hard Drive Inspector é um poderoso programa que permite um controle completo do seus discos rígidos. Possui opções flexíveis que permitem um alto grau de personalização de acordo com suas necessidades.

O acesso a informação eletrônica é cada vez mais vital, tanto em empresas como em residências. Ter um programa que aumenta a proteção de seus dados valiosos e mantém seu HD funcionando bem é essencial.

Tamanho: 3.57MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Babylon Pro 8.0.5 (r7) Full Package


Babylon 8 - Dicionário para traduzir palavras de uma língua para outra. Trabalhe com um dicionário é muito simples - depois que você clicou uma palavra interessante janela aparece com a sua transferência. Além da tradução de palavras, o programa inclui a British caso a exposição e dicionários, mas também tem a função de conversão de moedas para a data atual e com a transferência das medidas de um sistema para outro.

Tamanho: 7.79MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Reg Organizer 5.0 Fix 1


Reg Organizer é um poderoso gerenciador de Registro do Windows. Permite a você editar o registro de sitema, limpar o Registro e procurar por chaves associadas a aplicativos específicos e deleta-los se necessário. Suporta pre-visualização de conteúdo de arquivos de Registro (*.reg). Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 2.43MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog: