Need for Speed: SHIFT DEMO


Click sobre a imagem para fazer o download:


"A franquia Need for Speed troca a marcha e acelera para cima dos adversários em seu novo episódio."

Gratuito para testar
Tamanho: 1,13 GB
161.130 downloads
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Electronic Sports



Desenvolvido em parceria com a Slightly Mad Studios, Need For Speed: SHIFT é o terceiro episódio da nova série de NFS (os outros dois são NFS: Nitro e NFS: World Online) que pretende revitalizar esta que é uma das mais famosas e reconhecidas franquia de jogos de corrida.

Desta vez a EA Sports joga pesado e coloca na pista um exemplar totalmente revisto e que promete ser o melhor de toda a série Need For Speed, desde que ela surgiu no mundo dos jogos eletrônicos em 1994 com The Need For Speed.

De pilotos para pilotos

Segundo os desenvolvedores deste novo game, ele foi feito por pilotos para pilotos de corrida, o que confere a ela um grau de realismo muito grande no que diz respeito a mobilidade do carro e jogabilidade em geral. Esta nova experiência nunca antes vista em qualquer outro jogo da série fará você se sentir verdadeiramente dentro do cockpit de um carro de corrida.



Assista ao teaser de Need For Speed: SHIFT

Esta câmera do cockpit se destaca por ser “livre”, ou seja, permite que o jogador “movimente a cabeça” dentro do carro e olhe para todos os lados. Mas não só pelo realismo da visão da cabine do piloto este jogo está graficamente impressionante, mas também pela nova engine de jogo que proporcionará batidas ainda mais reais.

Perfil de piloto


Outra grande novidade presente em Need For Speed: SHIFT são os perfis de piloto, que permitem um acompanhamento da evolução de cada um dentro do jogo. Toda a experiência adquirida nas pistas, com vitórias, derrotas e batidas, será revertida em pontos que colocarão (ou não) você entre os melhores.



Customização total de seu veículo

Como não poderia deixar de ser, em Need For Speed: SHIFT você também encontrará opções para customização total de seu veículo (algo bastante característico de todas as séries de NFS). Aqui você poderá modificar diversos aspectos de seu veículo, sejam eles técnicos ou estéticos. Melhore o desempenho de sua máquina ou ainda personalize sua lataria e até mesmo seu interior.

Batidas mais reais

A nova engine utilizada no jogo permite a inclusão de efeitos mais reais nas batidas, sejam elas em objetos imóveis (como os muros) ou nos outros carros. Quando batidas acontecerem você sentirá a diferença, com uma combinação de efeitos visuais e auditivos que farão parecer real, o que torna este jogo ainda melhor.

Copie essa postagem para seu Blog: