Guitar Hero Online

Guitar Hero em versão online para aqueles que apreciam um bom rock n' roll.


Licença de uso Freeware
Idioma Português
Downloads 93.767
Atualização 15/05/2008
Tamanho 1 KB
Site do autor GamesX Online

Copie essa postagem para seu Blog:

Download Programa Espião Grátis - O Melhor de Todos.

Baixe o melhor programa espião da Internet e descubra tudo o que os outros estão fazendo quando você está longe do computador.


O programa fica totalmente invisível e ninguém perceberá que está sendo monitorado. Ele grava todas as atividades no PC. Incluindo imagens e tudo o que for digitado.

Instale o melhor software espião "Keylogger" e descubra tudo o que se passa no MSN, e-mails, salas de bate-papos, ICQ, Skype, Orkut, etc.

O programa conta com a proteção de uma senha para que, somente você possa ter acesso às informações armazenadas. Você pode configurar para receber o relatório completo por e-mail.



Faça o download do WaveSpy e vigie o que se passa no computador e também na Internet. Ele pega tudo, tudo o que você quer descobrir.

Tem muitas homens que usam o WaveSpy para observar secretamente namoradas, noivas, esposas, etc. As mulheres também investigam os namorados, noivos e maridos.

A finalidade do programa é ajudar aos pais a monitorar os filhos e investigar o que os filhos andam fazendo e por quais sites estão navegando em sua ausência. Com isso os pais podem evitar muitos problemas.


Copie essa postagem para seu Blog:

Online Radio Tuner 2.1.7.0


Online Radio Tuner é um programa amigável para escutar estações de rádio on-line. Ele suporta playlists nos formatos PLS, M3U, ASX, WPL, WAX, WMX e os formatos de áudio MP3, WMA, OGG e AAC.

Tamanho: 11.78MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Power Screen Capture 7.1.0.77


Power Screen Capture - um programa destinado para capturar tudo o que está acontecendo na tela do computador em alta qualidade, tambem pode capturar imagens a partir de vários dispositivos como o DV, webcams, sintonizadores de TV e outras coisas úteis em tempo real.

Tamanho: 5.04MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

WinMount 3.2.1202


WinMount possibilita você a montar arquivos ZIP, RAR, ISO e BIN para um novo drive virtual, permitindo o acesso aos arquivos sem a necessidade de extraí-los primeiro. O programa também poderá montar arquivos como CD e DVD de imagens em vários formatos.

WinMount disponibiliza uma interface simples e integração com o Windows Explorer, permitindo que você monte arquivos e pastas de maneira rápida e simlpes, com suporte do menu com o botão direito do mouse.

Tamanho: 3.06MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Shareaza 2.5.1.0


Shareaza - Um belo programa para compartilhamento de arquivos. Ele pode trabalhar em redes eDonkey2000, Gnutella, e Shareaza, Gnutella2 (G2). Isso permite que você use todos os recentes recursos da Gnutella. 100% livre de spyware, que muitas vezes são adicionados ao programa gratuitamente.

Tamanho: 6.41MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog: