Everest Ultimate Edition 5.02.1840 Beta


EVEREST - é uma poderosa ferramenta para a identificação e análise de praticamente todos os componentes do PC, rodando sob sistema operacional Windows.

Tamanho: 15.06MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas – TS - (2009)


Sinopse: Quem aí achava que as confusões de Vani, papel feito por Fernanda Torres e Rui, pelo gênio Luiz Fernando Guimarães, tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas – um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Título: Os Normais 2 – A Note Mais Maluca de Todas
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Tamanho: 699 Mb
Formato: TS
Qualidade: XviD
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia
Duração: 75 min

download

Copie essa postagem para seu Blog:

Avast! Professional Edition 4.8.1351


Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema.

O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.

Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.

Tamanho: 36.20MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

NOD32 Antivirus 4.0.437 Business Edition


ESET NOD32 Antivirus System - Integrated, Real-Time Proteção contra vírus, worms, trojans, spyware, adware, phishing e hackers. Melhor detecção, o desempenho mais rápido e menor pegada.
NOD32 Antivírus Sistema proporciona bem equilibrado, state-of-the-art protecção contra ameaças comprometer seu PC e sistemas corporativos executando diversas plataformas Windows da Microsoft, através de um número de UNIX / Linux, Novell, MS DOS sistemas operativos para Microsoft Exchange Server, Lotus Domino e outros servidores de correio.

Tamanho: 79.21MB

Copie essa postagem para seu Blog:

Adobe Photoshop CS4 Extended


Adobe Photoshop CS4 - sigla é decifrado como Creative Suite Of - entre outras coisas, ele possui uma série de novas ferramentas, directamente úteis para fotógrafos digitais. Programa possui uma interface ligeiramente modificados, sejam melhorados alguns módulos funcionais, mas mais importante, surgiram várias ferramentas, chamada consideravelmente para facilitar a vida aos utilizadores, que são ocupadas pelo trabalho fotografias digitais.
Download

Copie essa postagem para seu Blog:

NOD32 Antivirus 4.0.437 Business Edition


ESET NOD32 Antivirus System - Integrated, Real-Time Proteção contra vírus, worms, trojans, spyware, adware, phishing e hackers. Melhor detecção, o desempenho mais rápido e menor pegada.
NOD32 Antivírus Sistema proporciona bem equilibrado, state-of-the-art protecção contra ameaças comprometer seu PC e sistemas corporativos executando diversas plataformas Windows da Microsoft, através de um número de UNIX / Linux, Novell, MS DOS sistemas operativos para Microsoft Exchange Server, Lotus Domino e outros servidores de correio.

Tamanho: 79.21MB

Copie essa postagem para seu Blog:

Advanced Windows Mail Recovery v1.0 livre


Recuperar suprimido ou corruptos correio e e-mails a partir do Windows Live Mail, pode recuperar itens excluídos, mesmo se tiverem sido apagadas da pasta Itens Excluídos. verifica a unidade dado para visualizar todos os e-mails, simples de usar a relação. Keywork filtro permite que você filtre grande quantidade de resultados para um montante mais gerenciável e permite o cabeçalho triagem e-mail para o grupo de itens como cabeçalho e assunto. Não utilizar os arquivos índices tão produz melhores resultados do que alguns dos mais caros rivais. Advanced Windows Mail Recovery também recuperar quaisquer acessórios que pode ter sido perdida com os e-mails. Advanced Windows Mail Recovery saídas a recuperar arquivos em formato EML que é compatível com todos os grandes clientes, incluindo e-mail do Outlook, Thunderbird, Windows Live Mail e correio.

Sistema Operacional:
Win95, Win98, WinNT 4.x, Windows2000, WinXP, Windows2003, Windows Vista Starter, Windows Vista Home Basic, Windows Vista Home Premium, Windows Vista Business, Windows Vista Enterprise, Windows Vista Ultimate

Tamanho: 1.2MB

Copie essa postagem para seu Blog:

Nitro pc 2008 crackeado dawnload direto



Seu computador já apresentou alguns detes sintomas?

* O sistema travou subitamente e foi necessário desligar o PC.
* Ocorreram problemas ao utilizar o Windows Update.
* Uma tela azul ou preta com mensagens de erro foi exibida.
* O computador está muito mais lento do que quando foi comprado.
* O micro não desligou ou reiniciou corretamente.
* Não foi possível remover um programa com a ferramenta “adicionar/remover”.
* Necessidade de reiniciar o computador freqüentemente.
* A Internet fica lenta ou caindo a todo instante.
* Um programa travou e você perdeu o trabalho que estava fazendo.


Pesquisa recente revelou que 87% dos computadores com mais de 30 dias de uso possuem erros no registro do Windows, muitas vezes desencadeados por spywares e vírus.

O que é o registro do Windows? O registro do Windows é um banco de dados que armazena informações e configurações necessárias ao correto funcionamento do sistema operacional, dos programas e jogos instalados. Falhas no registro podem provocar lentidão, travamentos, instabilidade na Internet, além de vulnerabilidade a vírus, spywares

Vantagens que NitroPC oferece

* Eleva ao máximo o desempenho e a estabilidade do computador sem necessidade de trocar peças ou gastar com técnicos especializados.
* Aumenta seu nível de segurança e privacidade na Internet.
* Acelera a execução de jogos, programas e os reinícios do Windows.
* Melhora a eficiência ao navegar na Internet e ao fazer downloads.
* Previne a ocorrência de erros que diminuem sua produtividade.
* Elimina arquivos inúteis e perigosos, disponibilizando para você mais espaço livre em disco.
* Protege informações importantes que poderiam ser roubadas por hackers e utilizadas em fraudes contra você.


A tecnologia de ponta oferecida por NitroPC analisa o sistema em detalhes e ao detectar falhas, realiza instantaneamente todas as correções necessárias. Outra grande vantagem é que NitroPC é um programa muito fácil de usar, mesmo quem comprou o primeiro computador a pouco tempo, irá utilizar o programa com facilidade. Bastam alguns cliques para ter um computador muito mais rápido, seguro e estável.


Desempenho

Você não precisa comprar um computador novo para ter um equipamento mais rápido e estável. NitroPC realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.

* Melhora no desempenho ao executar jogos e programas.
* Redução no tempo de reinicialização do sistema.
* Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência comprovada.


Estabilidade

Se você percebe que o computador já não é tão rápido como antes, se eventualmente ele “congela” ou se algumas vezes são exibidas mensagens de erro, saiba que provavelmente existem falhas no registro do seu Windows. NitroPC fará um check-up, irá organizar e otimizar o seu sistema e se algum erro for encontrado, será imediatamente corrigido, para que seu computador volte ao estado ideal de utilização.

* Mais estabilidade e menor incidência de erros e falhas de proteção no Windows.
* Evita travamentos no Internet Explorer, Office e outros programas.
* Não será mais necessário levar o computador para assistência técnica ou pagar por visitas técnicas.



Segurança

Spyware, vírus, phishing scam, hackers... a quantidade de ameaças digitais que circulam na Internet é grande, já foram reportados no Brasil mais de quarenta mil casos de fraudes via Internet e em muitos destes casos foi roubado dinheiro da conta bancária das vítimas. NitroPC atua em conjunto com seu programa anti-vírus para reduzir o grau de vulnerabilidade à estas ameaças.

* Protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito.
* Corrige brechas de segurança no registro.
* Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas.


Privacidade

Ao utilizar o computador muitos registros ficam gravados de forma oculta em diversos locais do sistema e qualquer um que tenha acesso físico ou remoto (hackers) a estes registros saberá quase tudo que você fez no computador; sites visitados, programas utilizados, arquivos abertos e muito mais. Com NitroPC basta um clique para garantir seu direito à privacidade.

* Elimina registro de arquivos, fotos e vídeos que foram vistos.
* Apaga informações de sites visitados e arquivos baixados na Internet.
* Exclui histórico de programas executados e pesquisas realizadas.


Limpeza do Sistema

Provavelmente você não faz idéia da quantidade de lixo digital que existe no seu computador. Em computadores com mais de um ano de uso, todo este lixo acumulado pode começar a causar problemas como lentidão, travamentos e falta de espaço livre no disco rígido. NitroPC acaba com estes problemas.

* Libera mais espaço livre em disco.
* Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros.
* Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente.

Spywares e Vírus

Foi testado em mais de um PC, com anti-vírus diferentes, Nod, Avira, Kaspersky, e Anti-spys AVG, SpyBot, Spyware doctor, alguns acusam que aplicativo malicioso está sendo instalado, mas não tem nenhum malware detectado até o presente momento, instalem sem medo. Qualquer infoemação deixem comentários.

Nota: Aparentemente parece que não funciona pois o balão de registro do produto não desaparece, mas realmente funciona.



Mirror 1 - Mirror 2


Portable:

Mirror 1 - Mirror 2

Copie essa postagem para seu Blog:

Adobe Photoshop CS 2



downloads 329,00 Mb Freeware



Obtenha resultados superiores mais rapidamente com o software padrão em edição de imagem digital, o Adobe® Photoshop® CS, e seu aplicativo de produção integrada para Web, o Adobe ImageReady® CS. Você está no controle com novos recursos indispensáveis que ajudam profissionais de design gráfico e design para a Web, fotógrafos e profissionais de vídeo a criarem as imagens da mais alta qualidade de forma mais eficiente do que nunca. Não pode salvar, exportar ou imprimir os trabalhos

Roda em: Win 98/ Win 2000/ XP/ 2003 / ME / VISTA

Copie essa postagem para seu Blog: