O&O SafeErase 4.1.153


O&O SafeErase é a solução para remover com segurança arquivos confidenciais de seu disco rígido para que seja impossível recuperá-los.

Nem hackers nem espiões de arquivos tem a chance de reconstruir os arquivos que foram apagados.

O programa não apaga simplesmente os arquivos, ele destrói utilizando métodos recomendados e aprovados.

Tamanho: 81.11MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

WinZip 14.0 Build 8688 Final


WinZip - o utilitário de compactação mais popular para os sistemas operacionais Windows.

Tamanho: 13.78MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

SUPERAntiSpyware Professional 4.31.1000 Beta


SUPERAntiSpyware é um anti-spyware que detecta as pragas da Internet e remove-as por completo, ao contrário de outros softwares do gênaero.

Ele remove spywares como WinFixe, SpyAxe, SpyFalcon e milhares de outras ameaças perigosas. O programa é capaz de detectar e remover spywares, adwares, malwares, cavalos-de-tróia, dialers, worms, keyloggers, hijackers e etc com rapidez e facilidade. Sua interface permite escanear discos rígidos, mídias removíveis, memória, registro e pastas individuais.

Além de manter-se seguro o usuário poderá arrumar quedas de conexão na Internet, problemas na área de trabalho e registro com uma ferramenta que arruma o sistema operacional. Ele examina mais de 50 pontos críticos do computador toda vez que seu sistema inicia e desliga, permitindo eliminar ameaças que se infiltram e infectam o PC.

Tamanho: 7.22MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

DriveSentry Desktop 3.4


"Proteja seu computador contra as ameaças da internet com este antivírus poderoso."

Capaz de proteger o seu computador contra mais de 4 milhões de vírus existentes, o DriveSentry Desktop é um antivírus gratuito que conta com as mais variadas proteções. Ele possui uma lista negra (“blacklist”) e uma lista branca (“whitelist”), ambas responsáveis por catalogar programas considerados perigosos ou seguros, respectivamente.

A proteção em tempo real do programa funciona perfeitamente e impede que programas perigosos alterem quaisquer informações importantes do seu computador. Em suas opções é possível configurar o nível de proteção, de forma a fazer com que somente aplicativos com permissão sejam capazes de realizar alterações em arquivos e pastas específicos.

Assim como quaisquer outros antivírus, o DriveSentry Desktop conta com um sistema de quarentena e outro que realiza varreduras em busca de vírus. Na quarenta ficam os arquivos considerados perigosos pelo programa, por sua vez essa varredura é a responsável por colocá-los lá.

Easy-Share:

Copie essa postagem para seu Blog:

Nova lista de Emails 2 milhôes de pessoas juridicas





Easy-Share:


Copie essa postagem para seu Blog:

Vista Start Menu 3.21


A aparência é uma das mudanças mais relevantes do Vista em relação aos sistemas anteriores. Até o XP, muito pouco havia mudado na imagem do Windows. Porém, fato é que tais alterações acabaram tomando um peso maior que o desejado, atrasando alguns processos do computador. Por isso, muitos usuários criticaram a Microsoft, reconhecendo que a empresa caprichou no visual mas desprezou o essencial.

Isso explica o porquê de muitas pessoas aderirem o Vista e acabarem voltando a adotar o XP como sistema. Menos aparência, mais agilidade. Seria possível, então, determinar um meio termo? Aliar a funcionalidade do antigo com a beleza do novo? Vista Start Menu é a prova de que sim.

Tamanho: 1.77MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

GIMP 2.6.7


A nova versão do popular programa grátis chamado GIMP, destinados à transformação imagens. Com a ajuda do GIMP, você pode executar tarefas como o manuseamento de imagens, criar colagens, protecção de cópia, etc...

Tamanho: 16.09MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Novo Recorde Mundial De Guitar Hero 3

Com 100% de acertos na música Through the Fire and Flames, da banda DragonForce - considerada por muitos a música mais difícil do jogo - o jovem americano Chris Chike (Vulgo Iamchris4life) tornou-se o primeiro no mundo a conseguir essa façanha. A música tem 3.722 notas. Com 7’24’’ ela traz 8,24 notas por segundo!

Confiram no vídeo e note a euforia do garoto no final.

Copie essa postagem para seu Blog: