Microsoft Office 2007: Salvar como PDF ou XPS



Visão Geral
Este download permite que oito programas do 2007 Microsoft Office exportem e salvem em formatos PDF e XPS. Ele também permite enviar arquivos como anexos de email em formato PDF e XPS em um subconjunto desses programas. Recursos específicos variam de acordo com o programa.

O Suplemento Salvar como PDF ou XPS da Microsoft para os programas do 2007 Microsoft Office complementam e estão sujeitos aos termos de licença do software beta Microsoft 2007 Office system. Você não poderá usar este suplemento se não possuir uma licença para o software.

Requisitos do Sistema:
Sistemas Operacionais com Suporte: Windows Server 2003; Windows Vista; Windows XP Service Pack 2
Este download funciona com os seguintes programas do Office:

Microsoft Office Access 2007
Microsoft Office Excel 2007
Microsoft Office InfoPath 2007
Microsoft Office OneNote 2007
Microsoft Office PowerPoint 2007
Microsoft Office Publisher 2007
Microsoft Office Visio 2007
Microsoft Office Word 2007



Instruções de Download:
Para instalar este download:

Clique no botão Fazer download (acima) para baixar o arquivo e salvá-lo no disco rígido.
Clique duas vezes no arquivo de programa SaveAsPDFandXPS.exe no disco rígido para iniciar o programa de instalação.
Siga as instruções na tela para concluir a instalação.
Instruções de uso:

Após instalar este download, abra o documento que deseja publicar e, dependendo do programa que estiver usando, selecione Salvar ou Publicar como PDF ou XPS no menu Office ou Arquivo.

Para obter mais informações, procure "Salvar um arquivo em formato PDF" ou "Salvar um arquivo em formato XPS" na Ajuda do Office.

Para remover este download:

Para remover o arquivo de download, exclua o arquivo SaveAsPDFandXPS.exe.


No menu Iniciar, aponte para Configurações e clique em Painel de Controle.
Clique duas vezes em Adicionar ou Remover Programas.
Na lista de programas instalados, selecione Suplemento do Office 2007 - Salvar como PDF ou XPS da Microsoft e clique em Remover ou em Adicionar ou Remover. Se uma caixa de diálogo for exibida, siga as instruções para remover o programa.
Clique em Sim ou em OK para confirmar que deseja remover o programa.

Detalhes Rápidos
Nome do arquivo: SaveAsPDFandXPS.exe
Versão: -
Data de Publicação: 4/12/2006
Idioma: Português (Brasil)
Tamanho do Download: 935 KB

Copie essa postagem para seu Blog:

Microsoft Office Outlook Connector - Português



Visão Geral
Uma nova versão (12,1) do Outlook Connector oferece sincronização de calendário gratuito está disponível aqui.

Com o Outlook Connector, você pode usar o Outlook 2003 ou Outlook 2007 para acessar e gerenciar o Windows Live Hotmail ou contas do Office Live Mail, incluindo mensagens de e-mail e contatos gratuitamente! Calendário, tarefas e sincronização de notas não estão disponíveis em todos os serviços. Se o seu serviço oferece sincronização de calendário, tarefas e notas irá sincronizar tão bem. Veja a lista de recursos para o seu serviço para obter detalhes.

O Outlook Connector permite usar as suas contas Live Hotmail no Outlook:

Ler e enviar o seu Office Live Mail / Windows Live Hotmail e-mail.

Manage your Live Mail Contacts.
Use as opções avançadas para bloquear as mensagens de correio electrónico.

Gerenciar várias contas de e-mail em um só lugar.

Com uma assinatura paga, Outlook Connector permite que esses recursos adicionais:
Gerenciar, compartilhar e sincronizar o seu calendário do Hotmail no Outlook.
Acesso suas tarefas e Notas.




Detalhes Rápidos
Nome do arquivo: OutlookConnector.exe
Versão: 4
Data de Publicação: 27/11/2007
Idioma: Português (Brasil)
Tamanho do Download: 3.8 MB

Copie essa postagem para seu Blog:

Static Outlook Express Backup 2.9f


Static Outlook Express Backup - um aplicativo que vai ajudar você a fazer cópias de seu cliente de email quando se utiliza o Outlook Express, mais tarde você possa restaurá-los. É possível salvar todas as configurações, as regras que você tem feito para as caixas, as suas contas, assinaturas, listas de endereços que você bloqueou, seus favoritos, livro de endereços...

Tamanho: 3.72MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Mass Downloader 3.8.5.835


MetaProducts Mass Downloader - Programa para baixar arquivos da Internet via HTTP e FTP, a única diferença que ele é um gerenciador de downloads para baixar arquivos especificados pelo usuário e navegador offline - todos os arquivos do site.

Tamanho: 3.15MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

WinRAR 3.91 Beta 2


WinRAR é, sem dúvida, um dos melhores compactadores de arquivos. Ele possui todo um historico dentro do mundo do software que se conhece e tem crescido como a web, se tornando um dos padrões da rede acompanhando as inovações.

Tamanho: 2.93MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Simpo PDF Creator 2.0


Simpo PDF Creator - permite a utilização de métodos para criar documentos PDF, usando uma impressora virtual. Você pode converter documentos do Word, Excel, PPT, imagens, HTML e outros documentos. Além disso, você pode definir uma senha para proteger seus documentos em PDF.

Tamanho: 7.83MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

SmartSync Pro 3.1.0.71


SmartSync Pro - uma solução universal para backup e sincronização de dados em mídia interna e externa Flash / USB / ZIP, CD / DVD, NAS, rede ou mesmo computadores remotos.
Caso seus dados tenham sido corrompidos ou perdidos, você pode facilmente restaurá-los a partir de um backup.

Tamanho: 5.77MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

TeraCopy Pro 2.07 Beta


TeraCopy é um programa desenvolvido para copiar e mover arquivos na máxima velocidade possível, com as seguintes características:

* Cópia rápida de arquivos - O programa utiliza buffers ajustados dinamicamente para reduzir os tempos de busca. Cópias assíncronas aceleram a transferência entre dois HDs;
* Suspensão e reinício de transferências - Suspenda o processo de cópia a qualquer tempo para liberar recursos do sistema, reiniciando posteriormente do ponto exato onde parou com um simples clique do mouse;
* Recuperação de erros - Em caso de erros na cópia, TeraCopy tentará a leitura do arquivo problemático muitas e muitas vezes. Na pior das hipóteses, o arquivo será ignorado, ao invés de finalizar a transferência inteira no ponto onde o erro foi constatado;
* Lista de arquivos interativa - O aplicativo exibe as transferências que não foram completadas com sucesso, permitindo a você corrigir o problema recopiando somente os arquivos problemáticos;
* Integração com o Shell - O programa pode substituir completamente as funções de copiar e mover do Windows Explorer, permitindo a você trabalhar normalmente com os arquivos.

Tamanho: 1.89MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Keys para Kaspersky [01.12.2009]


557 Keys únicas do antivirus que é um dos melhores da internet, recomendada por varias empresas conceituadas.
Keys para Kaspersky - funciona para KAV & KIS, todas as versões de 01/12/2009

Tamanho: 1.22MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Sonne DVD Burner 3.3.0.3000


Sonne DVD Burner é um poderoso programa para gravadores de DVD e são projetados para atender todas as suas necessidades de gravação de vídeo, arquivo de imagem ISO e VIDEO_TS em um DVD, grava todos os arquivos em um disco com os dados para criar um DVD a partir de arquivos de vídeo. A empresa adicionou uma nova função para a captura, assim obtendo a satisfação do usuário. Os usuários podem facilmente capturar vídeo ou imagem de outros dispositivos, DV e sintonizador de TV. Pode gravar CD de áudio a partir de arquivos de MP3, e criar um menu.

Tamanho: 59.40MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Alive Task Manager 1.9.20.32


Alive Task Manager - uma ferramenta eficiente para planejamento de tarefas diferentes. Este programa pode ser usado para criação e exibição de lembretes de determinados eventos, criar tarefas repetidas e as regras de tarefas pendentes.

Tamanho: 5.78MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Alive Organizer 3.7.45.132


Alive Organizer é um poderoso sistema que permite gerenciar suas informações pessoais, agendar tarefas, manter o seu livro de endereços, escrever e publicar seu blog na internet, assim como muitos outros.

Tamanho: 9.00MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Hide Folder 2009 3.2.16.584


O Hide Folders 2009 oferece uma maneira simples e excelente de manter algumas pastas e seus respectivos conteúdos privados, escondendo-os de uma forma que só você possa vê-los. Rode o programa, adicione as pastas que você quer que fiquem escondidas e, partir daí, só quem tiver a senha poderá visualizar esses conteúdos.

O programa oferece uma série de opções para sua privacidade, como tornar algumas das pastas visíveis, mas não permitir que terceiros façam alterações. O Hide Folders 2009 consegue até esconder a si mesmo, ou seja, as pessoas sequer saberão que algo está sendo escondido, muito menos quem está fazendo isso. Ele pode nem aparecer no Gerenciador de Tarefas se você quiser.

Mas um detalhe que você deve ter em mente é o de que caso alguma pasta escolhida esteja indexada normalmente à busca do Windows, essas serão visualizados por meio dessas pesquisas no Windows. Para impedir que elas fiquem acessíveis por meio de buscas, você deve excluir a indexação.

A maneira de fazer isso pode variar dependendo de qual versão do Windows você usa. Acesse o painel de controle e vá nas opções de pasta ou de indexação.

Tamanho: 3.28MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Foobar2000 1.0 beta 1


As principais características do foobar2000 é a qualidade do som, extensas funcionalidades, interface completa, e baixas exigências do sistema.

Tamanho: 2.96MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

K-Lite Codec Pack Full 5.4.8 Beta


K-Lite Codec Pack em várias versões contém todos os mais populares codecs para reprodução de vídeo e codificação (excepto para as versões de base). QuickTime Alternative e Real Alternative são pacotes adicionais a fim de desempenhar os respectivos formatos e conter os elementos de base do funcionário jogadores. K-Lite Mega Codec Pack inclui os últimos dois conjuntos e um conjunto completo de codec versões completas. Todas as opções incluem uma poderosa alternativa Media Player Media Player Classic.

Tamanho: 14.70MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

CD/DVD Labeler Deluxe 5.1.632


CD/DVD Labeler é uma ferramenta profissional que ajuda a criar uma capa para o CD recém gravados ou DVD. No entanto, se você comparar o programa com produtos similares, a diferença será enorme. É como, por exemplo, comparar o Photoshop com Paint.

Tamanho: 21.9MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

AceMoney 3.17.3


AceMoney ajuda você a organizar e gerir as suas finanças pessoais. Nós projetamos AceMoney para aqueles que não têm a menor idéia de contabilidade. Apesar da sua simplicidade, o programa tem todas as qualidades de grandes pacotes financeiros. Suas despesas e receitas são tidas em conta em várias moedas. O programa suporta mais de 150 moedas e transfere automaticamente as suas taxas de câmbio a partir da Internet. AceMoney é fácil de controlar as suas ações e fundos. Além disso, o programa permite que você baixe o valor atual das ações no mercado internacional.

Tamanho: 2.51MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Sandboxie 3.42


Sandboxie - um programa pequeno, mas interessante, que é considerada como um complemento para navegadores web, concebidos para melhorar a segurança do seu PC para trabalhar com sites não confiáveis. Sandboxie protege o seu computador de todas as alterações indesejáveis que podem ser cometidos por sites de conteúdo ativo (por exemplo, a instalação de software indesejado)

Tamanho: 1.72MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog: