Nero 10 10.0.13200

Nero Multimedia Suite 10 é excelente poder de multimídia com uma coleção de três produtos empacotados em uma suite poderosa. É cheio de recursos avançados de edição de vídeo, e organizador de mídia player, software de gravação superior, a tecnologia de backup confiável e ferramentas especiais multimídia para melhorar a sua música, fotos e vídeos.Apesar Nero 10 pacote fornece avançadas de edição de vídeo HD e criação do filme, backup e fiável fácil recuperação e líderes da indústria de CD, DVD e Blu-ray Disc e soluções de cópia.


Tamanho: 292MB





Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Microsoft Virtual PC 2007 SP1 6.0.192.0



Use este software para rodar vários sistemas operacionais ao mesmo tempo no mesmo PC, para alternar entre as máquinas virtuais basta um clique!

Tamanho: 31.70 MB





Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Avast! Pro & Internet Security 5.0.499 Final


Empresa Avast!, Fabricante do anti-vírus popular do mesmo nome, anunciou seu novo produto chamado Avast! Internet Security. Este software protege os computadores pessoais de uma ampla gama de ameaças.
Além do motor anti-vírus poderoso e altamente eficiente que protege os sistemas do cliente em tempo real, a atenção dos usuários do Avast! Internet Security propõe um conjunto de funções adicionais. O pacote inclui um firewall, anti-spam integrado, virtualização de processos (sandbox função). Segundo os desenvolvedores, o novo software é capaz de resistir com sucesso a uma ameaça generalizada, como "rootkits", bem como detectar e desativar aplicativo spyware.

Características:
• A proteção contínua contra vírus e spyware
• Assegura que todos os e-mails enviados e recebidos estão limpos
• Mantém protegido contra infecções em "chat"
• Ataques de sites
• Permite que você navegue com segurança em sites suspeitos ou executar aplicativos desconhecidos
• Permite jogar de forma segura e sem interrupção
• Compatível com Windows XP, Vista e 7
• Nova interface do usuário

Tecnologias chave:
• Antivirus melhorado e motor anti-spyware
• novo avast! Intelligent Scanner
• Novo Silent / Gaming Mode
• Novo comportamento Shield
• novo avast! Sandbox
• atualizações Smart
• Protecção anti-rootkit em tempo real
• O avast! Comunidade IQ
• Sistema de Arquivos / Mail Shield
• Web Shield
• IM / P2P Shield
• Proteção de Rede
• Script Shield

Tamanho: 93.34MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Opti Drive Control 1.48



Opti Drive Control é um programa de testes drives ópticos e mídia.

Tamanho: 1.78MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Nvidia GeForce 197.45 WHQL


A nVidia lançou mais uma nova versão dos seus drivers. Esta versão beta, disponível para a versão de 32 e 64 bits. Este novo driver tem a característica de suportar as novas API’s de aceleração gráfica do Windows 7: DirectX Compute, Direct2D, DirectWrite, e DXVA-HD

Tamanho: 490.01MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Error Repair Professional 4.1.7


Mantenha seu PC operando suavemente usando Error Repair Professional para escanear, identificar, limpar e reparar erros em seu PC com um único clique. Com algumas etapas simples, ele fará a varredura de seu registro inteiro para todas as entradas inválidas e fornece uma lista de erros do registro encontrado. Você pode então escolher a seletivamente limpar cada item ou automaticamente reparar todos eles. Registro do Windows é o centro nervoso do seu PC e problemas com o Registro do Windows são uma causa comum de falhas do Windows e mensagens de erro. Estes problemas podem ocorrer por muitas razões, incluindo desinstalar o software com um pobre-instalação rotinas, por falta ou corrompido drivers de hardware, indevidamente apagar arquivos e programas startup orphaned. Ao utilizar Erro Repair Professional regularmente para corrigir erros no registro do Windows, seu sistema não só deveria ser mais estável, mas também irá ajudar a inicialização do Windows mais rápido.

Tamanho: 1.49MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Picasa 3.6.105.61 Multilingual Portable

Picasa - é um software no qual você instantaneamente encontrar fotos, editar e compartilhar. Cada vez que você abre o Picasa, ele localiza automaticamente todas as imagens (inclusive aquelas que você nem lembrava mais) e classifica-as em álbuns visuais organizados por data com nomes de pastas facilmente reconhecidos. Você pode arrastar e soltar para organizar os álbuns e definir novos grupos. Com o Picasa, você pode ter certeza que suas fotos estarão sempre em ordem.

Tamanho: 9,13MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Reg Organizer 5.10 Beta 1


Reg Organizer é um poderoso gerenciador de Registro do Windows. Permite a você editar o registro de sitema, limpar o Registro e procurar por chaves associadas a aplicativos específicos e deleta-los se necessário. Suporta pre-visualização de conteúdo de arquivos de Registro (*.reg). Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 2.49MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Hide IP Easy 4.1.9.8

http://i187.photobucket.com/albums/x98/arif1490/hipe.jpg
Easy Hide IP ocultar o seu IP real por um falso, navegar anonimamente, impedir que hackers o monitoramento de suas atividades, e fornecer criptografia completa de sua atividade online, todos com o clique de um botão.



Tamanho: 2MB





Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Escolhido Pelo Povo: A Eleição De Barack Obama Dublado

No dia 20 de Janeiro de 2009, milhões de pessoas testemunharam a histórica posse de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos da America.
No entanto, poucos estiveram por perto nos momentos mais íntimos durante as horas e os dias que antecederam sua saudação à nação.
A Sony Pictures lança com exlcusividade, um documentário que relata a odisséia rumo à Casa Branca trilhada por Barack Obama e uma dedicada equipe de trabalhadores. Confira:

Os bastidores da campanha, entrevistas, momentos familiares, o relacionamento com a equipe de comando da campanha, voluntários, a imprensa, eleitores e adversários.


Tamanho: 487.54 mb

Formato: DVDRip / Avi

Idioma: Português


Copie essa postagem para seu Blog:

Adobe Reader9.3.2



A última versão do leitor de PDF exibe filmes integrados aos documentos e agora está disponível em português

Tamanho: 24.30 MB





Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Scrapbook Flair



Com o Scrapbook Flair você cria os seus próprios álbuns a partir do zero, escolhendo um fundo e adicionando fotos, enfeites, textos e tudo que for necessário para deixá-lo o mais personalizado possível

Tamanho: 58.20 MB





Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Let´s Mix 2.0.2



O Let’s Mix é um programa de mixagem que tem como público-alvo o usuário inexperiente, que gosta de brincar um pouco com alguns aspectos de mixagem, mas não deseja tornar isso um hobby ou uma profissão.

Tamanho: 32.20 MB





Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

João Neto e Frederico – Vale a pena sonhar



Faixas:

01. REVELAÇÃO

02. NÃO VOU MAIS CHORAR

03. TÔ SOFRENDO POR PAIXÃO

04. HISTÓRIA DE NOVELA

05. TEM QUE SER AGORA

06. MARMITEIRO

07. SAI PRA LÁ

08. MATA MINHA SEDE

09. LIGAÇÃO FORA DE ÁREA

10. CHAMA EU

11. A SUA VISTA

12. MANIA DOIDA

13. DESTINO

14. OS ASTROS ME REVELAM

15. INGRATA

16. QUERO AMOR PRA VIDA INTEIRA

17. BITOCA NAS MENINAS

18. PEGA A SENHA

19.Vale a Pena Sonhar

Tamanho: 57 MB







Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Tipard YouTube Converter 4.0.10

Tipard YouTube Converter - um poderoso conjunto de ferramentas para download e conversão de arquivos de vídeo a partir de recursos populares tais como: YouTube, Google Video, MySpace, Yahoo Video e outros. O programa é intuitivo, com a ajuda dele você pode fazer o download e re-codificar o arquivo para uma resolução desejada e formato para vê-lo em seu computador, celular ou outros dispositivos.

Tamanho: 7,63MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Microsoft Visual Studio 2010 Premium 10.0.30319.1 Final


Visual Studio 2010 - é uma combinação ideal de recursos para desenvolvedores profissionais. A nova linha de produtos em 2010 é uma excelente combinação de software, serviços de suporte e ferramentas de colaboração destinado a ajudá-lo a perceber o potencial criativo e satisfazer suas necessidades profissionais.

Tamanho: 2.27GB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

SWF Decompiler Magic 5.2.1.2062



SWF Decompiler Magic - um poderoso programa para converter entre formatos de arquivos SWF e EXE, editar filmes SWF (textos dinâmicos, imagens e muito mais).

Tamanho: 2.02MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

µTorrent 2.0 Build 19014 Stable


Agora não há mais motivos para temer os tão comentados e utilizados arquivos torrent. Com o µTorrent, o download desses arquivos torna-se fácil para qualquer pessoa. Muitos usuários não utilizam as redes de torrent devido à maneira como se fazem os downloads. Ao contrário de outras redes em que os arquivos são encontrados e simplesmente baixados, os arquivos torrent necessitam que um pequeno arquivo com os dados de fontes seja carregado previamente, o que gera muita suspeita para quem é leigo no assunto.

Tamanho: 0.3MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Vista Start Menu 3.62


A aparência é uma das mudanças mais relevantes do Vista em relação aos sistemas anteriores. Até o XP, muito pouco havia mudado na imagem do Windows. Porém, fato é que tais alterações acabaram tomando um peso maior que o desejado, atrasando alguns processos do computador. Por isso, muitos usuários criticaram a Microsoft, reconhecendo que a empresa caprichou no visual mas desprezou o essencial.

Isso explica o porquê de muitas pessoas aderirem o Vista e acabarem voltando a adotar o XP como sistema. Menos aparência, mais agilidade. Seria possível, então, determinar um meio termo? Aliar a funcionalidade do antigo com a beleza do novo? Vista Start Menu é a prova de que sim.

Tamanho: 5.70MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Zemana AntiLogger 1.9.2.201


O AntiLogger aumenta a segurança do seu computador oferecendo proteção adicional contra os últimos spywares, rootkits, trojans, vírus, bots, adwares e ladrões de senhas. Trabalhando como um complemento de seu antivírus já instalado, você tem proteção proativa contra todos esses malwares.

Este programa conta com um recurso de proteção proativa único, desenvolvido especialmente para prevenir o roubo de informações como números de acesso à conta no banco, senhas, etc. Essas transações e operações financeiras geralmente utilizam um SSL (Secure Socket Layer) criptografado em 128-bit. Porém este sistema já foi desvendado por muitos malfeitores, o que não garante sua plena segurança.

O principal alvo do AntiLogger são os loggers, ou seja, pequenos aplicativos secretos que salvam e criam registros de tudo que for digitado em um computador (inclusive dados copiados para a área de transferência). Eles também são capazes de tirar screenshots da tela e roubar registros de sua webcam.

Tamanho: 6.73MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Orbit Downloader 3.0.0.4



Orbit é um gerenciador de downloads leve e funcional. É capaz de fazer download a partir de sites populares de compartilhamento de música (Pandora, Yahoo, MySpace, IMEEM, Radioblogclub, Lala, entre outros) e video (YouTube , Dailymotion, MySpace , Yahoo, Metacafe, Google, entre outros).

Tamanho: 2.47MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

BurnAware Professional 2.4.5


BurnAware Professional é um programa simples mas ao mesmo tempo é poderoso, ele foi projetado para gravar e copiar qualquer disco - CD, DVD, Blu-Ray. O programa permite que você execute todas as tarefas básicas de gravação: trabalhando com CD / DVD, Blu-Ray; grava áudio em CD e DVD, cópia e grava imagens, clonagem de disco e muito mais. Possui uma interface multi-linguagem, suporte ao Windows Vista.

Tamanho: 15.24MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

R-Studio 5.2 Build 130701


O R-Studio é capaz de recuperar arquivos e partições perdidas ou excluídas acidentalmente. O software funciona mesmo depois do uso do FDisk ou outros gerenciadores de partição.

Tamanho: 25.67MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Microsoft Silverlight 4.0.50401.0 Final


Microsoft Silverlight é a mais nova tecnologia para navegadores e plugins da nova geração. Desenvolvido para competir com o todo-poderoso Flash, da Adobe, Silverlight oferece uma nova experiência para aplicativos ricos e interativos na internet.

Através deste plugin é possível visualizar animações, vídeos e aplicativos produzidos nesta plataforma, a qual tem como proposta arrebatar grande percentual de usuários da internet, tornando-se indispensável para visualização de vídeos e websites, assim como é o Flash atualmente.

As notícias também são boas para os desenvolvedores, visto que a inovação suporta diversas linguagens de programação, incluindo AJAX, C#, Python, Ruby e Visual Basic. Além disso, o Silverlight se integra a outras aplicações web. Portanto, é de se esperar que existam utilidades interessantes no futuro.

Se você ainda não acessou nenhum site que exija tal tecnologia, não se surpreenda, pois Silverlight é novo e ainda está em fase de testes. Porém, gigantes do entretenimento como a Twentieth Century Fox já estão testando trailers de filmes nesta tecnologia.

O maior destaque fica por conta da transmissão de vídeos, que utiliza o codec VC-1 para fornecer uma transferência de dados com maior qualidade e ainda a possibilidade de trabalhar com resoluções em Full HD (1080p). Vale ressaltar o uso da aceleração de hardware 3D, também presente para acirrar a corrida pela tecnologia que dominará o mercado.

Tamanho: 5.97MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog: