Super Email Sender 2.110


Super Email Sender é um software profissional de alta velocidade de envio de e-mail em massa. É ideal para newsletters, marketing direcionado e para manter contato com seus clientes. Ele aceita lista de destinatários dos arquivos de texto gerados por qualquer extrator de e-mail, tal como o Super Email Spider.

O número de e-mails que podem ser enviados é ilimitado. Se você quiser, pode enviar e-mails para um milhão de pessoas. Super Email Sender é um programa de email em massa autônomo. Tudo o que você precisa é uma conexão com a internet; o programa tem seu próprio servidor de SMTP interno e envia emails diretamente para destinatários sem servidor de SMTP.

A velocidade de envio normal pode ser de até 50000 emails por hora. Também tem uma interface de usuário profissional e simples para que todos possam se familiarizar, em poucos minutos.

Tamanho: 1.11MB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Super Email Extractor 2.89


Super Email Extractor é um extrator e-mail, destina-se a colheita endereços de e-mail e nomes de usuário da web sites usando o protocolo HTTP. Super Email Extractor não depender de nenhum software adicional a forma como muitos dependem de extratores e-mail e Internet Explorer que pode funcionar através de servidores proxy. Você pode limitar o escaneamento profundidade e caminhos. O programa é flexível e fácil de usar.

Tamanho: 1.21MB

Copie essa postagem para seu Blog:

Super Email Extractor v2.90


Super Email Extractor é um extrator e-mail, destina-se a colheita endereços de e-mail e nomes de usuário da web sites usando o protocolo HTTP. Super Email Extractor não depender de nenhum software adicional a forma como muitos dependem de extratores e-mail e Internet Explorer que pode funcionar através de servidores proxy. Você pode limitar o escaneamento profundidade e caminhos. O programa é flexível e fácil de usar.

Tamanho: 1.06MB

Copie essa postagem para seu Blog:

Maxprog eMail Extractor 3.4.0


O Email Extrator é uma ferramenta de comando que te permite extrair endereços de e-mail de qualquer arquivo(Microsoft Word, Microsoft Excel, Outlook Express, executáveis e assim por diante).

Tamanho: 1.87MB

Copie essa postagem para seu Blog:

Prison Break The Conspiracy PC Full Reloaded



Prison Break: The Conspiracy é um título de ação tensa com base na série televisão de sucesso. O protagonista de "Prison Break" jogo é a empresa agente Tom Paxton. Ele é enviado para a Penitenciária Estadual de Fox River para descobrir porque Michael Scofield (o herói da série de TV), um homem sem antecedentes criminais, se tornou um assaltante de bancos. A história corre paralela à primeira temporada de "Prison Break": Paxton encontra vários personagens da série de eventos e experiências fundamentais de sua própria perspectiva. Com um enredo emocionante paralelo 1 ª temporada da aclamada série de televisão FOX, Prison Break: a conspiração vai levá-lo dentro do mundo Prison Break como nunca visto antes.



Tamanho: 1.65GB

Formato: Iso

Sistema Operacional: Xp|Vista|7



Parte1 | Parte2 | Parte3





Mirror1 | Mirror2 | Mirror3

Copie essa postagem para seu Blog:

Call of Duty 5: World at War – CELULAR



Call of Duty 5 World at War . Jogos para celular no estilo Multiscreen, Guerra, Estratégia, Tiro em 1ª ou 3ª Pessoa, Call Of Duty veio com uma versão melhorada com relação ás versões anteriores. Com gráficos mais realistas e som stéreo, jogar Call Of Duty no celular é bem fácil e viciante. Baixe já esse sucesso e transforme seu celular em video game grátis !

Multi Resolução…



Tamanho: 400KB



Copie essa postagem para seu Blog:

Counter Strike 1.6 Source Mod



* Radar;

* Sprites;

* Texturas

* Skins: Players;

* Skins: Armas;

* Sons: Armas;

* Sons: Misc;

* Muzzle Flash;

* Música de fundo;

* Background image;

* Marcas de tiros;

* Mapa dust2_CSS, estilo o dust2 do CSS.(Counter Strike Source)


Tamanho: 70.37 MB





Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Just Cause 2 (RELOADED)


Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.

Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal.

Paisagens deslumbrantes para que o personagem execute suas manobras (tanto terrestres como em veículos variados) constituem o visual do game. O nível de detalhe dos ambientes é moderno e robusto, o que combina perfeitamente os gráficos com as ações de Rico Rodriguez.




Tamanho: 3.99GB


Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

189 EA Games Keygen

Keygen para 189 EA Games.

Tamanho: 2MB





Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Rise of Prussia - PC Game

Rise of Prussia traz, de forma detalhada, a guerra ocorrida na Europa entre os anos de 1756 e 1763. As batalhas acontecem em mais de 1000 lugares diferentes, cada um com suas próprias características geográficas, que podem ajudar ou atrapalhar na movimentação da tropa e em suas investidas.

Requisitos: Pentium 4/Celeron/Pentium M/Core Solo/Athlon XP/Duron/Sempron/Athlon 64/Turion 64 com 1.8GHz; 1GB de memória RAM; Placa de vídeo com pelo menos 128MB compatível com Directx 9.0c

Tamanho: 682MB
Formato: Iso
Idioma: Inglês



Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Alcatraz - PC Game

Um grupo de terroristas armados tomam conta da Ilha de Alcatraz, transformando rapidamente a prisão em uma fortaleza. Seus objetivos são ainda desconhecidos. Comandado por um ex-general E.U., eles são imediatamente considerados uma ameaça à segurança nacional. Antes que o militar comece um ataque em grande escala, um agente se infiltra na ilha para destruir os pontos-chave de defesas do inimigo.
Você está na pele do jovem corajoso capitão da USMC, que usará suas habilidades para obter sucesso na missão. Mas cuidado, nem tudo irá decorrer como planejado!

Requisitos: Processador: Intel Pentium 4 ou AMD equivalente Velocidade do processador: 2 GHz; Memória RAM: 768 MB; Memória de vídeo: 128 MB; Versão do DirectX: 9.0c; Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista; Espaço: 3 GB livres em disco.

Tamanho: 975MB
Formato: Iso
Idioma: Português

EasyShare


Mirror (Uploading) Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5

Tradução (MegaUpload) Download

Copie essa postagem para seu Blog:

Pacote de Carros para GTA San Andreas + Mod Installer



Este pacote contém 80 veículos, que substituem os carros de Los Santos por aqueles que vemos todos os dias nas cidades brasileiras.
Entre os novos veículos que são disponibilizados para os jogadores, estão alguns dos favoritos brasileiros: caminhando pelas ruas da cidade de Los Santos, você verá carros como o Palio, o Gol, Fuscas, Opalas, Santanas, Vectras e Kombis. É bastante divertido se surpreender ao notar que do outro lado da rua há um ônibus de São Paulo, seguindo seu itinerário. O jogo ganha uma autenticidade divertida e interessante.


Para instalar os novos carros, utilize o programa San Andreas Mod Installer, disponível aqui.


Tamanho: 90.5MB





Mirror 1

Mirror 2

Mod Installer

Copie essa postagem para seu Blog:

Anno 1404 – Venice - Expansão - PC Game

Ubisoft anunciou recentemente Anno 1404 Venice, um novo add-on para Anno 1404, o aclamado jogo de simulação e estratégia em tempo real lançado no inicio do ano.
Anno 1404 Venice vai combinar a mecânica de jogabilidade que é característica em Anno 1404 com a riqueza da cultura Veneziana. Além disso, os jogadores vão agora poder jogar Anno 1404 com os seus amigos graças ao novo modo
multiplayer online.

Principais características de ANNO 1404 Venice:
* O mundo rico de Anno 1404 ganha um novo cenário Veneziano que oferece novas possibilidades de interação:
* Construa dois novos tipos de barcos Venezianos: um pequeno barco e um grande navio de comércio.
* Desenvolva serviços secretos, infiltre-se em terreno inimigo e sabote a sua expansão.
* Ganhe o controlo de cidades inimigas graças à sua influência no conselho das cidades.
* Jogue Anno 1404 online no modo multiplayer:
* Jogue em modo competitivo ou cooperativo para derrotar a IA combinado as suas técnicas.
* Suporte para até 8 jogadores.
* Novos desafios e missões:
* Até 60 novos itens e 300 novas missões com dois tipos diferentes: Corrida de comércio e embarque de navios.
* Descubra e explore um novo tipo de ilha, a ilha do Vulcão.
* Novos cenários onde vai enfrentar novos desafios com novos objetivos, medalhas e insignias.

Requisitos: Placa de vídeo de 128MB+, 2GB de espaço livre em seu HD, Anno 1404 instalado

Formato: Iso
Idioma: Inglês
Tamanho: 901MB



Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

I'm Not Alone - PC Game

No papel de um exorcista negrito o jogador viaja para as montanhas da Áustria para libertar uma antiga mansão dos apertos de um poder sobrenatural. No local, ele tem que enfrentar horror. Demons Disfigured teria surgido do submundo e espalhar o medo e o terror.
Agora é a tarefa do jogador para colocar um fim à ocorrências de sinistros. Suas habilidades especiais como um meio psíquico permitir-lhe mudar entre a realidade e o mundo dos demônios, a fim de assumir o desafio e lutar contra as criaturas do inferno. Com um dedo no gatilho rápido e uma mente afiada o jogador explora a mansão assustadora e revela um segredo terrível...

Requisitos: Placa de vídeo de 256MB+, 2GB de espaço livre em seu HD

Formato: Rar
Idioma: Inglês
Tamanho: 687MB



Mirror

Copie essa postagem para seu Blog:

Tony Hawks Underground 2 - PC

http://img128.imageshack.us/img128/1112/capacs2.jpg
Tony Hawk´s Underground 2 é o 6º jogo da franquia Tony Hawk, que apresenta diversas melhoras no gráfico e na jogabilidade em relação as versões anteriores. Além de novas manobras que permitiram "combos" muito maiores (como o sticker slap).



Possui 2 modos de jogos, cada um com 3 dificuldades. No Story Mode, a missão é fazer parte da equipe de Tony Hawk num desafio ao redor do planeta contra a equipe do desafiante Bam Margera (integrante do Jackass). O jogador tem como meta destruir o mundo com sessões de skate em cidades como Barcelona, Los Angeles, Berlim e muito mais.






Instalação



1 - Baixar.

2 - Juntar com HJSPLIT.

3 - Extrair.

4 - Tirar o RIP.

5 - Jogar.



Requisitos Mínimos



- Sistema Requerido pelo Fabricante: PIII 800 MHz, 256 MB RAM, Win 98/ME/2000/XP, 2,5 Gb de espaço em disco, Placa de vídeo 3D c/ 32 Mb e suporte total ao DirectX 9, CD-ROM 8x.




Tamanho: 260MB

| Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 |

Copie essa postagem para seu Blog:

Download - Brasfoot 2010 + Registro Grátis

Download  - Brasfoot 2010 + Registro Grátis
A versão 2010 do Brasfoot passou por melhorias por todas as áreas. Para começar, você tem mais confiança para trabalhar, pois a frequência de demissões diminuiu. Claro que não adianta pagar de professor Pardal, pois aí nada pode garantir seu cargo.

O criador do Brasfoot adiantou em fóruns que o jogo vai passar por uma revolução visual em algumas partes (como na tela de administração de times), e a versão 2010 realmente está muito modificada, com telas independentes para diferentes áreas do clube.


Tamanho:3,5 MB

Atenção : O registro só Funciona no Brasfoot que vem no Download!

Copie essa postagem para seu Blog:

Fresh JAVA Games

http://www.pixshock.net/pic_b/669c8a34145f6a0524a85716a084f059.jpg
List:



Brain Challenge 3: Think Again!


(128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 352x416)



Twilight

(128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320)



Halloween

(128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320)



Poker with Nancy

(240x320)



War in Normandy

(128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320)



WRC: FIA World Rally Championship 3D

(176x220, 240x320)



Tamanho: 8MB

Copie essa postagem para seu Blog:

Vancouver - 2010

Dados Do Jogo:
Nome: Vancouver - 2010
Fabricante: SEGA
Estilo: Esportes
Ano De Lançamento: 2010

Descrição:
Em Vancouver 2010: The Official Video Game of the Winter Olympic Games, você deve conquistar o mundo das competições olímpicas de inverno, assumindo o papel de um atleta em provas que envolvem esquis, saltos, manobras no ar e muitos outros perigos.

Ao contrário dos títulos anteriores, Vancouver 2010 coloca o jogador no centro da ação, contando com câmera em primeira pessoa, ambientação imersiva, simulação de emoções através de efeitos sonoros (a exemplo das batidas do coração) e visuais, como a própria borda escura dos óculos, mostrada na tela.

A jogabilidade busca se distanciar do tradicional “apertar botões alternadamente sem parar”, dando espaço a movimentos de equilíbrio, determinados pela precisão dos comandos inseridos. Pronto para se tornar um atleta de nível mundial? Então comece a treinar!

Configuração Minima:

Sistema Operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo at 2.4 GHz
Memória: 1 GB RAM
Vídeo: 512 MB VRAM – nVidia GeForce 8800 or better
Direct X: 9.0

Informações:
Tamanho: 3,40 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês

Imagens Do Jogo:

Imagem 1 - Imagem 2 - Imagem 3

Escolha Seu Servidor Para Fazer o Download Da Lista De Links:

X7:


http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg Rapidshare

Copie essa postagem para seu Blog:

Trine - PC

Dados Do Jogo:
Nome: Trine
Fabricante: Frozenbyte
Estilo: Ação | Puzzle
Ano De Lançamento: 2009

Descrição:
Trine é um dos jogos que foca todo o potencial dos seus desenvolvedores em criar algo divertido e criativo, sem se ater aos padrões convencionais mais aceitos pelo mercado. Sua proposta é ser um game de plataforma muito bem elaborado, em que o raciocínio é exigido de seus jogadores.

Em um estilo muito semelhante ao que conferimos em LittleBigPlanet, um dos maiores sucessos já lançados para o PS3, você deverá usar todos os elementos de física existentes dentro do jogo a fim de passar por seus desafios, o que em alguns casos não é tarefa simples.

Configuração Minima:

Sistema Operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: 2.0 GHz CPU (Dual-Core Recomendado)
Memória: 512 MB (XP), 1 GB (Vista)
Vídeo: 512 MB VRAM – nVidia GeForce 8800 or better
Direct X: 9.0
Gráficos: Radeon X800 or GeForce 6800 or better
Hard Drive: 600 MB
Som: DirectX Compatible Soundcard (Não Necessário)
Multiplayer: Gamepads required for co-op play

Informações:
Tamanho: 487.47 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês

Imagens Do Jogo:

Imagem 1 - Imagem 2 - Imagem 3

Download Do Jogo:

Uploading:


X7:

Copie essa postagem para seu Blog:

Left 4 Dead 2 FullRip



Após uma infestação de zumbis dizimar metade da população do planeta, os sobreviventes devem fazer de tudo para se manterem vivos em uma Louisiana (EUA) repleta de mortos-vivos. O único jeito para isso é meter bala em qualquer coisa que apareça pela frente.
Left 4 Dead 2 é a sequência do jogo de ação em primeira pessoa da Valve e traz novidades, como combate corpo-a-corpo melhorado e modo multiplayer ampliado.
Você tem o que é preciso para sobreviver nesse inferno?


Tamanho: 1.2GB



Copie essa postagem para seu Blog:

Mass Effect 2 FullRip



O sistema de batalha diferenciado em terceira pessoa e uma amplitude de decisões que vai muito além das 3 ou 4 opções de diálogo dos outros jogos são alguns dos destaques da série que marcou o mundo dos videogames em 2007, com a estreia do primeiro título.
O jogador pode afetar toda a história, fazendo alianças ou entrando em guerra com as mais diversas raças alienígenas, num Universo de possibilidades nunca antes visto no gênero. Além disso, a já impressionante qualidade gráfica de Mass Effect — tanto o protagonista quanto os NPCs e o ambiente são profundamente detalhados, oferecendo realismo nas expressões faciais e nos efeitos de iluminação — está ainda melhor.
A trama gira em torno de uma ameaça alienígena que visa eliminar a todos os seres vivos da galáxia. Depois de encarar os robôs senticientes Sheppard e a tripulação da Normandy se preparam para impedir um novo inimigo.


Tamanho: 3.7GB



Copie essa postagem para seu Blog:

Pro Evolution Soccer 2010 FullRip + Tradução



Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.
A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.


Tamanho: 1.5GB



Copie essa postagem para seu Blog:

BioShock 2 FullRip



BioShock 2 é a aguardada sequência para o game homônimo de FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português). Desenvolvido pelos estúdios da 2K Games, o jogo agora traz novas possibilidades a uma cidade já conhecida pelos jogadores, Rapture.
A trama do game se passa dez anos após os eventos do primeiro BioShock. A cidade encontra-se em caos, e as Little Sisters, crianças coletoras da substância ADAM, não estão mais espalhadas pelo local. Mas, uma das garotas conseguiu escapar das garras dos jogadores, e decide retornar para Rapture para restaurar o local. Agora ela é uma Big Sister, a vilã do game.
No game, você assume o controle de um Big Daddy, uma das principais ameaças do primeiro game. Na pele do primeiro titã, você terá à sua disposição todo o arsenal da criatura. Brocas, lança-chamas, metralhadoras e lançadores de granadas feitos especialmente para você são apenas alguns dos itens de destruição. Você ainda contará com a possibilidade de utilizar Plasmids, substâncias que fornecem poderes sobre-humanos aos usuários.
O clássico “Incinerate” está de volta, e pode ter seu poder de fogo significativamente aprimorado. Outra novidade é que agora é possível combinar habilidades diferentes, o que resulta em ataques únicos e mais potentes. Além disso, jogadores podem utilizar simultaneamente armas e Plasmids, algo indisponível no primeiro jogo.
As Little Sisters voltarão a perambular a cidade depois da chegada da Big Sister, e você as encontrará com frequência. Junto a elas, estarão outros Big Daddys e para interagir com as crianças é necessário eliminá-los. As opções de interação envolvem “Harvest”, na qual o jogador sacrifica a Little Sister e obtém uma grande quantia de ADAM, e “Adopt”. A adoção faz com que a personagem caminhe ao seu lado, indicando corpos para coleta de ADAM.
BioShock 2 é indispensável para os fãs do primeiro game. As novas possibilidades e a nova inimiga, a Big Sister, são apenas alguns dos fatores que tornam o game atraente. Há ainda a possibilidade de o jogo suportar modos para multiplayer, mas nada ainda foi confirmado.


Tamanho: 3.4GB



Copie essa postagem para seu Blog:

Dirt 2 FullRip + Tradução


Continuação do aclamado game de rally de 2007, DiRT 2 foi idealizado para levar os jogos de corrida off-road a um novo nível, com técnicas de benchmark, novos tipos de corrida alucinantes, atmosfera de grandes eventos, paisagens estonteantes, uma nova leva de heróis do off-road e super bólidos de corrida off-road.
Prometendo uma nova experiência alucinante com atitude radical emprestada da cultura snow/skate-boarding, DiRT 2 levará os jogadores à uma tour mundial de variadas competições off-road em ambientes do mundo real. Com uma garagem escolhida à dedo para entregar corridas precisas e agressivas, DiRT 2 traz uma coleção de carros de rally e veículos off-road licenciados, espalhados entre sete classes de veículos.
DiRT 2 traz também um modo online completo com modos diversos e novos recursos sociais para engajar a comunidade de corredores.
Prepare-se para o barro, areia, poeira e muita sujeira* também em DiRT 2.

Tamanho: 3.1GB

Copie essa postagem para seu Blog: