Rhem 3: The Secret Library

Image

HEM 3: The Secret Library é um jogo no estilo point n´click (aponte e clique) onde você deve vasculhar o cenário com o ponteiro do mouse em busca de pistas. O game se assemelha a maioria dos jogos do gênero e, portanto, não apresenta muitas novidades.

História

O jogo começa com você recebendo uma mensagem, que diz:

“Olá, meu amigo. Há Tempos atrás você me deu uma foto de uma relíquia das cavernas de Rhem. Estou escrevendo essa carta para dizer que decifrei o desenho da relíquia. Com essa informação você será capaz de explorar novas áreas de Rhem. Obrigado pela ajuda e tenha boa sorte em sua viagem.”

Em sua chegada, você conhece Kales, que descobriu o misterioso artefato, uma gema negra, escondida em algum lugar de Rhem. Pelo fato da porta de entrada possuir uma chave acionada por duas pessoas, mas espaço suficiente para a entrada de apenas uma, você foi o único a acessar a nova parte da ilha. Agora você está sozinho e precisa descobrir esses novos segredos de Rhem.

Logo você descobrirá que a gema negra não é o único mistério de Rhem. Você encontrará novas passagens para lugares desconhecidos e para encontrar a gema você precisará desvendar alguns enigmas na biblioteca secreta. Além disso, você vai precisar da ajuda de alguns personagens do jogo para resolver todos esses mistérios.



Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: